Capítulo 03

19 1 1
                                    

🌟Não esqueçam de votar e comentar!!🌟

🍃3739 palavras🍃

-💙-

Ninguém disse que seria fácil
Mas também ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo

Coldplay (The Scientist)

-💙-

Por Christopher Anderson
05 de Fevereiro

O rapaz que 'tá em nossa frente parece tão assustando quanto a gente. Ainda parado na porta, ao lado das malas, ele riu. Enquanto minha cabeça parece girar, tento entender o porquê da risada.

- Desculpa o susto, não foi minha intenção.- Passou a mão no cabelo parecendo sem jeito.

Tento regular minha respiração, e só então sinto a ardência em meu braço esquerdo. Olho para baixo e vejo Aurora com a cabeça em meu peito, e suas unhas fincadas em meu braço fortemente.

Na confusão ela se agarrou em mim. A cor rosada de suas bochechas sumiu, dando lugar a um rosto pálido e assustado.

- Aurora - Digo seu nome chamando sua atenção. O par de olhos azuis me encaram confusos.- Se você me apalpar mais, vou considerar como assédio.- Seu rosto aos poucos vai voltando a coloração rosada quando percebe a situação. Vejo seus olhos descerem para meu braço, onde às marcas de suas unhas estão gravadas. E para amenizar a possível vergonha, digo:- Pode continuar, eu não me importo de ser assediado por você.

Ela se afasta e logo um pequeno bico se formou em seus lábios. Logo sua atenção foi para o novato.

- Quase que eu vou dessa para a melhor.- Disse Ethan com a mão no peito.

- Não digo nem você.- Olho para Aurora que se levanta ainda parecendo zonza e vai para a cozinha. O rapaz ainda em pé, se apresenta como Heitor e logo em seguida sai em busca de seu quarto.

- Já tá ficando tarde. O que vamos comer?- Ethan resmungou.- Eu voto na pizza.

- Só se for de frango com catupiry - Disse Aurora entrando na sala.

- Dessa vez vou concordar com a loirinha.- Digo dando de ombros sem olhar para a loira, que me fulminava com seu olhar.

Depois de decidirmos pela pizza, uma grande discussão começou. Cada um queria um sabor diferente, e não estávamos perto de entrarmos em um consenso. Ethan e Heitor querem muçarela, Allyssa e Briana portuguesa, Aurora e eu de frango com catupiry, e Connor, quatro queijos.

- Como vai ficar? Tem duas de frango com catupiry, duas de muçarela, duas portuguesas e uma de quatro queijos.- Pontuou Ethan.

- Vamos pedir três pizzas. A primeira de frango com catupiry, a segunda portuguesa, e a terceira de muçarela - digo.

- Só quero saber como fica a minha de quatro queijos? - Connor me olha esperando uma resposta.

- Pizza de quatro queijos é horrível, só você 'pra comer isso - digo fazendo careta.

- Pizza de quatro queijos é a melhor! - disse exasperado. Reviro os olhos.

Entramos em uma pequena discussão, onde ele dizia sobre o maravilhoso sabor da pizza de quatro queijos, e eu o quão horrível é.

- Pelo amor de Deus! Vamos pedir quatro pizzas. A primeira de frango com catupiry, a segunda de muçarela, a terceira portuguesa, e a quarta de quatro queijos - Concluiu Aurora.

Primeira Vez Amor- Série: Destinos. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora