Boas vindas...

114 10 0
                                    

Boas vindas amigo, se caiu de paraquedas aqui, irei tentar expandir sua mente para essa provável complexidade que está prestes a adentrar. Antes de mais nada, gostaria de dizer muito obrigado por vim até aqui, seja por curiosidade ou tristeza, felicidade ou tédio, na realidade não importa muito o motivo, apenas sei que todos os caminhos trilhados te trouxe até aqui, então obrigado!

Dando prosseguimento a esta suposta explicação, acho importante avisar que os textos desta coletânea serão bem aleatórios, muito provável que tenha desde poemas românticos e clichês baratos de poucas linhas até longas histórias sobre sonhos, imaginação e verdades. Ou seja, não haverá um padrão de texto pré-estabelecido, será literalmente um viagem entre os significados, as letras e os vocábulos que lhe tarei e daqui você poderá tirar sua própria conclusão.

Então, não querendo me alongar muito nessa pequena introdução a leitura das próximas páginas, eu deixo aqui um pequeno improviso dessa arte de escrita, algo simples e rápido. Uma marca de minha pequena arte, que fora feita através de singelas palavras com sentimentos enraizados...

Dou-lhes boas vindas a este momento,
tão intenso e sem qualquer acento,
busco trazer algo comum,
algo secreto e desnudo... 

Busco fazer deste sentimento,
um possível olhar atento
sentido em loucura incomum,
pois no fim apenas eu me iludo.

Bem, de qualquer forma... Até as próximas páginas, jovial aventureiro(a)!

Recanto dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora