Era para ser só mais uma manhã normal, só mais um dia qualquer, em um ano qualquer, mas nem isso o destino quis, então veio esta catástrofe. Sentia-me despedaçado da noite de ontem, via o mundo cinza, sem cores, um céu triste e um ambiente amargurado. Os segundos se passavam, vagavam, nutriam uma sensação mórbida em meu ser e eu... Eu já não sabia o que fazer.
Apenas vislumbrava a destruição completa em minha frente, paredes rachadas, mentes destruídas, futuros quebrados, tudo num tom morto, sem cor, sem vida, sem sentido aparentemente tudo desconectado com a realidade. Meus olhos enxergavam caos, minha mente desejava silêncio, meu corpo pulsava gritos, sentia meu coração pulsar, mas não conseguia me sentir vivo.
Tentei andar até a cozinha para comer algo, barriga sentia um vazio imenso, pedia por comida. Aproximei-me da geladeira e ao abrir, bati o olhar num pote de carne qualquer e logo as lembranças vieram a mente.
Sangue, gritos, mortes... Desesperos, medos, dor... Palavras, sons e sensações passavam pela mente quase que involuntária, logo fechei a porta da geladeira e olhando para minhas mãos, era como se visse sangue nela. Não sabia, não tinha noção, me sentia podre e horrendo. Uma sensação mista de desgosto, porém confuso prazer.
Via sangue entre meus dedos, via destruição a minha volta. O desespero tomou conta de mim, com sua miséria e seu veneno. Um caos completo me rodeava por inteiro. Até que finalmente consegui recuperar-me do êxtase emocional e sentar-me do lado de fora da casa, olhando para o infinito e deixando uma lágrima escapar.
Realmente... Realmente... Não havia mais nada aser feito, noite passada novamente havia ferido, destruído... Matado... Maisuma vez, havia feito aquilo que tanto odiava. Matei parte de mim parareconstruir-me como a sociedade impõem, reconstruir num modo onde a própriarealidade te faz moldar... Tudo por mero desejo irracional de ser aceito oupara evitar não ser totalmente morto e deixar vagar uma casca vazia pelo mundoà fora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recanto dos Sonhos
PoetryUma coletânea aleatória de emoções, descrições e vivências, observadas ou sentidas por um jovem garoto que as transformam em palavras soltas neste papel digital.