04

538 92 43
                                    

Durante a semana, Roseanne foi instruída a conhecer o máximo sobre todos os selecionados – se não todos, pelo menos os mais importantes – quem eram, de onde vinham, qual a sua idade, os motivos de estarem participando da seleção. Apenas uma formalidade para a princesa não estar tão surpresa quando os conhecer finalmente.

Descobriu um pouco da vida da maioria dos nobres, mesmo que somente as garotas lhe interessavam. Passava horas e horas na companhia de Seohyun e Hyeri em seu próprio escritório, as três iam avaliando os selecionados, e até mesmo Seohyun cedeu e deu risada de algumas das piadas que Hyeri fazia a respeito das pessoas que analisava.

Não foi uma tarefa tão cansativa e entediante quanto achava que seria, mas sabia que sua melhor amiga e emissária que tornavam a tarefa mais leve.

— Essa aqui se você não quiser, eu quero. - Hyeri fez o mesmo comentário para, pelo menos, quatro garotas.

Além de perguntar se não poderia sair com os garotos, já que eles pouco importavam para a princesa. Seohyun gritou com ela todas as vezes, deixando o ambiente dez vezes mais leve. A princesa não admitiria, mas até que se divertiu.

— Descanse, alteza. - Seohyun lhe disse quando atingiram seus aposentos já tarde da noite. - Seus selecionados chegam amanhã cedo, e tenho certeza que quer causar uma boa primeira impressão.

A princesa apenas deu de ombros, a verdade era que pouco se importava com a primeira impressão. Aqueles adolescentes conviveriam com si durante um ano completo, com certeza a veriam de pijama em algum momento, e até mesmo logo depois de acordar, então não via problemas em os conhecer somente de jeans e camiseta.

Depois de uma noite em claro graças à ansiedade. Chaeyoung acordou com seu despertador tocando estridente, deveria ter dormido pelo menos umas três horas a noite inteira. Tinha o hábito de colocar seu despertador programado para uma hora antes do que suas criadas apareceriam para ajudá-la a trocar de roupa, fazer sua maquiagem e Seohyun entraria com o tablet em mãos com seus afazeres do dia.

Levantou da cama e se escorou contra a janela de seu quarto, a mesma lhe dava visão perfeita do jardim do palácio, dos muros e do grande portão do palácio. Se surpreendeu ao notar que carros com bandeiras de diversos países já começavam a chegar, sabia que os característicos rolls royce phantom eram os carros oficiais de diplomatas, membros da realeza ou pessoas que tinham qualquer importância em seus países.

Não tinha a visão completa das pessoas, mas sabia que eram seus selecionados, conseguia ver de longe garotos e garotas, e soltou um suspiro alto. O da seria longo e não eram nem sete da manhã ainda.

Seguiu para o banheiro de seu quarto somente para fazer as higienes básicas e pegou seu violão no canto do quarto, não fez nem questão de pegar uma cadeira ou sentar na cama, e no chão mesmo começou a dedilhar algumas notas sem algum grande propósito. As notas de coming home de diddy vieram naturalmente em sua cabeça, e em meio a sussurros cantou a música.

Cantou mais algumas músicas antes de ouvir a suave batida na porta de seu quarto, gritou para quem quer que fosse entrasse e se deparou com sua melhor amiga e algumas criadas prontas para lhe arrumarem para o dia.

— Chegamos bem na hora. - Hyeri falou divertida e jogou-se na cama da princesa, apanhando o cubo mágico que ficava em sua mesa de cabeceira. - Toque algo para a gente.

— Você é folgada demais, cortem as cabeças.

— Me respeita, garota.

Sabendo que não escaparia da melhor amiga, a princesa começou a dedilhar as notas de 'let it be' a clássica música dos beatles. Evitou olhar para os olhos de Hyeri e as demais criadas e focou somente nas notas e no ritmo que fazia com as cordas.

Let me love you - chaesoo -Onde histórias criam vida. Descubra agora