09

458 99 23
                                    



Obs: 40 votos?

Obs2: capítulo não revisado, perdoem qualquer erro.

------------------------------

Chaeyoung não conseguia parar de pensar em seu encontro com Jisoo dali à cinco dias, e odiava não conseguir mentir para si mesma que estava nervosa e ansiosa como estaria para qualquer encontro com qualquer dos selecionados. No fundo, sabia que era apenas pelo fato de ser Jisoo que não conseguia parar de pensar sobre.

Nessa altura do campeonato, todas as pessoas próximas a si já sabiam do bendito encontro e torciam para que desse tudo certo e as garotas pudessem finalmente ficar em paz e resolver suas desavenças. Apesar de que tudo já estava majoritariamente resolvido.

Tinha ficado até de madrugada deitada ao lado de Lalisa e lhe falando tudo o que sentia e como sua cabeça estava confusa, tinha concordado em levar uma amizade com a Kim como sempre tinha sido, no entanto, isso se tornava uma tarefa um tanto quanto difícil considerando que toda vez que conversavam, Jisoo a fazia lembrar de como se sentia perto de si aos quatorze anos.

Saiu dos próprios pensamentos quando passou por um dos corredores do castelo e ouviu alguns sussurros. Revirou os olhos quando viu Lalisa e Jennie perigosamente próximas uma a outra encostadas em uma parede no corredor. Bom, Jennie estava com as costas contra a parede, e Lalisa em sua frente com uma de suas mãos na parede, e a outra em sua cintura.

— Cortem as cabeças! - gritou divertida fazendo as duas se afastarem de supetão e sorriu quando Lalisa deu um suspiro aliviado quando viu que se tratava da própria irmã.

— Você é ridícula. - Lalisa disse segurando uma das mãos de Jennie e olhando de modo reconfortante para a Kim.

— Lis, Jennie. - Roseanne saudou se aproximando e Jennie foi impedida pela princesa mais nova de fazer a reverência que já estava prestes a fazer.

— Roseanne não merece nenhuma reverência. - disse divertida mostrando a língua para a irmã.

— E é por essas e outras que você vai ser extraditada para a Tailândia assim que eu me tornar rainha.

— Não viveria sem mim.

— Então, o que estão fazendo?

— Nada, e você? - Jennie intermediou antes que Lalisa pudesse fazer provavelmente alguma besteira sobre estarem quase se beijando.

— Só passando o tempo, queria falar com alguns dos selecionados.

— Uh então é sobre isso. - a Park mais nova disse com um sorriso de canto. - Vai, conta pra gente quantas delas você já beijou.

Roseanne sentiu as bochechas esquentarem e poderia facilmente virar sua mão na cara da irmã caso tivesse coragem. É claro que ela admirava todas as suas selecionadas que eram exuberantes, para falar o mínimo. E com toda certeza não negaria um beijo de uma ou duas... ou dez.

— Idiota, não fiquei com nenhuma.

— Que desperdício. - murmurou para si mesma mas alto o suficiente para Jennie a entender e lhe acertar um tapa no braço. - É brincadeira.

— E vocês duas? - a herdeira perguntou apontando para as duas em sua frente.

— Estamos nos entendendo. - a Kim respondeu simplista dando de ombros.

— Que bom, mas tomem cuidado da próxima vez, estamos com mais de trinta pessoas desconhecidas no palácio.

— Sim sim, capitã. - dito isso, Lisa se inclinou para depositar um beijo na bochecha da irmã e saiu correndo pelo corredor enquanto segurava a mão de Jennie.

Let me love you - chaesoo -Onde histórias criam vida. Descubra agora