Não se esqueçam de votar e comentar, ajuda e incentiva muito
Boa leitura🙇🏼♀️
Sina Deinert
Uma semana depois...
Entrei pela porta na sala pouca iluminada e fria. Algumas manchas de sangue pelo chão já eram visíveis e um gemido de dor, davam sinais que a mulher sentada em minha frente não iria aguentar ficar viva por muito tempo...
- Resolveu abrir a boca ou vou ter que arrancar mais uma unha sua? Ou será que o dedo seria melhor? - vou andando até a pequena mesa que haviam vários instrumentos para tortura.
- Eu... eu não vou dizer nada... - Megan diz com a voz fraca.
Ela não me encarava desde que entrei.
- Ah mas você vai falar sim sua vadia. Já cansei dessa palhaçada toda. - digo com raiva.
Já faziam dias que aquela vadia me desafiava, me lembro do dia em que a trouxeram para cá...
Flashback on
Sai do carro e olhei ao redor vendo vários seguranças, na porta da sede, Bailey me esperava junto a eles com um sorriso no rosto:
- Você vai adorar o que eu fiz com ela. - Bay fala assim que me aproximo.
- Espero que tenha deixado um pouco de diversão para mim. - rio.
- Claro que deixei Sininho. - diz entrando e seguindo até o escritório - E as meninas como estão?
- Estão bem, Joalin ainda vai ficar mais uns dias no hospital. Noah foi liberado hoje e está com a nossa pequena, depois ele vem para cá. - entro na sala e coloco minha bolsa em cima da mesa - Ela já falou alguma coisa?
- Ainda não, aquela mulher é o próprio demônio. - ele reclama.
- Vamos ver se comigo ela não fala, e Zayn? Já conseguiu o achar?
- Não, aquele desgraçado sumiu como sempre, mas estou dando meu jeito.
- Quero pôr as mãos nesse desgraçado logo, já me cansei dos jogos dele. - entro na sala e dou de cara com Megan em cima da cadeira de pé com as mãos amarradas para cima, nua e com alguns hematomas - Você fez um belo trabalho Bailey. - sorrio e paro em sua frente.
- Vocês vão pagar por isso sua vagabundas. - Megan fala olhando diretamente a mim.
- Ouviu isso Bay? Quando ela pôr as mãos na gente - gargalho - Não me faça rir Megan, olha para você e olha para mim. Tem certeza que quer me desafiar?
- Eu não vou dizer nada, quando Zayn por as mãos em vocês e naquela fedelha não vai sobrar nada. - ela sorri vitoriosa. A raiva tomou conta de mim quando ela mencionou minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 II | ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ✓
FanficSegunda Temporada de Beautiful Obsession. Os mesmos olhos verdes que te fizeram cair aos encantos são os mesmos que te atormentam todas as noites, você irá escolher o amor ou razão? Sina havia recomeçado sua vida longe de Noah, só ela e sua filha...