Não se esqueçam de votar, ajuda muito.
Boa leitura🙇🏼♀️
Sina Deinert
Eu acelerava o carro cada vez mais, minha respiração estava pesada, meu coração estava a mil e meus pensamentos não saiam dele... Será que estava bem?? Muito ferido?? Eu só tinha apenas 10 minutos para chegar a mansão e torcia para chegar a tempo...
- Sina consegui invadir o sistema da casa, mas tudo está desligado... - ouço a voz de Heyoon na escuta em minha orelha.
- Você sabe que é uma armadilha né?? Ele só está te esperando. - agora foi a vez de Joalin falar, a mesma estava no carro um pouco atrás de mim.
- Eu sei, mas isso não me interessa. Vamos seguir com o plano e salvar ele.
- Joalin você e Josh vão entrar por trás, mas tem que ser rápido com isso. - Heyoon fala mais uma vez - Sina o portão está aberto, é só você entrar.
- Já estou vendo a mansão, irei entrar agora mesmo. - falo e passo com o carro pelos portões da mansão, estaciono o carro de qualquer jeito e saio - Vou acabar com esses desgraçados. - falo baixinho e olho em volta.
Vejo alguns homens de preto espalhados por todos os lados, os mesmo me encaravam, mas fingi que não tinha visto e comecei a andar até a porta. Assim que passo pela mesma ouço a voz de Heyoon mais uma vez.
- Siga até às escadas e suba, vá até o final do corredor, é lá que Noah está. - suspiro e vou andando até às escadas, o que me deixava um pouco assustada era o vazio que ali estava...
Eu sabia que todos estavam ali esperando a minha morte, mas o que eles não sabiam, era que eu também tinha uma carta na mão.
- Estou subindo as escadas Heyoon. - falo baixo e subo rapidamente, vejo um corredor grande é extenso e logo sigo pelo mesmo.
- Estou vendo dois sinais via satélite de calor dentro da sala, e do lado de fora vejo outra apontando algo para a janela.
- De um jeito nisso o quanto antes. - falo e paro em frente a porta e respiro fundo - Eu vou entrar. - abro a porta com cuidado e entro, olho em volta e vejo Noah sentado em uma cadeira amarrado, com uma mordaça na boca e todo ferido - Noah! - vou até o mesmo e me abaixo em sua frente - Calma eu tô aqui meu amor. - aliso seu rosto e colo nossas testas. Até que começo a ouvir palmas e passos atrás de mim.
- E o prêmio de melhor casal patético vai para... Os dois aqui!! - ele ri e aponta a arma para mim - Sai de perto dele agora. - levanto as mãos para cima e me levanto e dou passos para trás -Muito bem, assim que eu gosto, obediente. - ele me segura por trás e cheira meu pescoço - Cheirosa você em.
- Deixe de ser patético. - falo séria e vejo o desespero nos olhos de Noah.
- Bem afiada em gatinha. - ele ri - Vou adorar acabar com ela na sua frente Urrea. - num movimento rápido dou uma cotovelada em seu estômago e seguro seu braço dando um chave de braço o fazendo cair no chão. Tento me aproximar de Noah, mas recebo uma rasteira me fazer cair com tudo no chão - Não tão cedo gatinha. - Zayn sobe em cima de mim e começa e me dar vários socos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 II | ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ✓
أدب الهواةSegunda Temporada de Beautiful Obsession. Os mesmos olhos verdes que te fizeram cair aos encantos são os mesmos que te atormentam todas as noites, você irá escolher o amor ou razão? Sina havia recomeçado sua vida longe de Noah, só ela e sua filha...