Heyoon jeong 🍾🥂
Um mês depois...
𝄖Noah, pare de chorar. É muito feio fazer birra, e se continuar, não vai mais mamar.
Chegamos do Líbano há uns dias e no momento estou tentando me controlar para não explodir com Noah. Ele está batendo o pé para eu deixar ele comer doce, e não posso permitir porque fomos no nutricionista e ele disse que o Noah estava proibido de comer qualquer coisa com alta porcentagem de açúcar.𝄖Mas eu quelo chocoiate, Yoon. 𝄖Ele grita e começa a chorar alto.
𝄖CHEGA! Eu já disse que não vou te dar doce, Noah. 𝄖Explodo. 𝄖Você tem que entender que não vai conseguir as coisas chorando ou gritando.
Noah se assusta e depois faz uma cara feia, já indo correndo para o quarto. Ele fecha a porta com força e eu respiro fundo a fim de tentar me acalmar. Fico cerca de uns cinco minutos parada no meio da sala apenas pensando. Decido ir atrás dele. Vou andando pelo corredor até o quarto de Noah. Me encosto na porta e bato três vezes.
𝄖Bebê, você sabe que eu faço isso para o seu bem, não é? 𝄖Falo baixinho.
𝄖A Yoon glitou com o Noah e agola o Noah tá tliste. 𝄖A voz sai abafada.
𝄖Desculpa, neném. A Yoon não queria te chatear. 𝄖Coloco a cabeça na porta. 𝄖Me deixa entrar para conversarmos.
𝄖Não. O Noah quer ficar sozinho.
Suspiro e assinto com a cabeça, mesmo sabendo que ele não verá. Volto para a sala e pego a minha bolsa para sair. O melhor a se fazer é deixá-lo aqui sozinho e ficar um tempo em meu apartamento. Noah está errado e vai ter que aprender da pior maneira. Pego o elevador do prédio e sigo na intenção de ir para a minha casa. Vou só esperar que ele se manifeste para que eu volte.
🔮
Noah Urrea 🧸🍃
O Noah não goxtou de ver a Yoon blava. Fiquei tliste que ela bligou comigo, então me tlanquei no quaito e comecei a cholar. Selá que ela não me ama mais?
Depois de um tempo dela ter vindo aqui me chamar, eu decido sair e me desculpar. O Noah também foi chato quando insistiu em comer doce. A Yoon só quelia o bem do Noah. Talvez ela ainda goxte de mim. Ablo a poita e vou devagar até a sala, mas quando chego lá... não encontlo a mommy. Dou uma olhada ao redor e peicebo que as coisas dela não estão aqui. Dloga. O Noah deixou a Yoon chateada, e agola eu vou ficar aqui sozinho.
Sento no sofá e começo a cholar muitão. Eu quelo a mommy peirtinho de mim, quelo mamar e assistir Aladdin.
Resolvo pegar o meu celular e ligar pala a Yoon. Eu espelo que ela perdoe o Noah e volte pala cá.
🔮
Heyoon jeong 🍾🥂
Atendo no terceiro toque ao perceber que é Noah.
Call on:Noah: Yoon,desculpa o Noah e volta pala a minha casa. 𝄖Ouço a voz chorosa de meu bebê do outro lado da linha.
Heyoon: Você me deixou chateada, Noah.
Noah: Pu favô perdoa eu e vem pala cá. O Noah não quer mimir sozinho. 𝄖Ele diz fungando e chorando alto, me fazendo quase ceder. Quase.
Heyoon: Eu te desculpo, mas não voltarei hoje. Só amanhã. 𝄖Respondo firme. Ele tem que aprender.
Noah: Plomete que amanhã vai voltar? Eu não quero ficar muito tempo longe da mommy.
Heyoon: Prometo. Tchau bebê, te amo daqui até a lua...
Noah: ida e volta.
Call off.
Desligo o telefone com o coração apertado, mas sei que estou fazendo o certo.
Só espero que ele consiga dormir sem mim, sem chorar.
Desculpe a demora para postar, ele tinha bugado tudo, ai, tive que apagar tudo, mais deu tudo certo:;(∩´﹏'∩);:
Obrigada pelo 1,24k de views (๑˃ᴗ˂)ﻭ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘 | 𝐍𝐎𝐘𝐎𝐎𝐍
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘 | 𝐍𝐎𝐘𝐎𝐎𝐍 ↺ 💬┊❝ A hey promete nunca deixar o noah? -fala manhoso, com os olhinhos cheios de lágrimas. 💬┊Nunca meu bebê. -respondo o apertando mais nos meus braços.❞ ───────────────────── ━━ watt...