Noah Urrea 🧸🍃
Faz uns dias que a Yoon está no hospital. Ela teve muitos dodois e emagleceu bastante no tempo que passamos plesos naquele galpão, plecisando, então, receber muitos remédios ruins e tomar injeção. Fiquei com dó da minha mommy.
Vou visitar ela todas as manhãs e noites, já que a tarde tenho que tlabaia. Eu também não estou podendo tomar o meu mama, mas a Yoon plometeu que quando ela sair vai me deixar tomar o tanto de leitinho que eu quiser. Aliás, é hoje que ela vai receber alta, então o Noah está muito feliz.
Estou aqui na casa da mommy pegando uma loupa e alguns plodutinhos de higiene pessoal pala ela. A Yoon me falou que está de TPM e pediu pala eu levar também um negócio estlanho que eu não sei o nome. Na verdade, não sei nem o que é TPM. Pego tudo e ponho em uma bolsa, vendo de novo se falta alguma coisa. Mas tudo certo. Saio do quaito dela e vou pala a cozinha escolher umas flutinhas e levar pala ela comer. A Yoon deve estar com fome, poique a comida do hospital é muito ruim.
Com a chave do carro na mão, tlanco o apaitamento e pego o elevador. Falo com o homem da poirtalia quando passo pela entlada e vou na dileção do meu automóvel.
(...)
𝄖 Obrigada meu bebê. 𝄖 A Yoon fala quando eu dou a bolsa com as coisas.
𝄖 Di nada, mommy.
Ela levanta da cama com dificuldade e caminha com a minha ajuda até o banheilo
𝄖 Você pode me ajudar, Noah? Acho que posso cair se tentar me vestir sozinha.
𝄖 Xim. O Noah pode ajudar. 𝄖 A Yoon sorri e entla no banheilo cumigo.
Quando ela fecha a poita, eu levanto os blacinhos dela e ajudo a tilar o vestido veirde do hospital. Depois que a mommy já está sem loupa, eu tilo o que tlouxe pala ela vestir e vou colocando com cuidado pala não machucar. Passo também o peifume cheilosinho no pescoço dela e então, sobla apenas o pacote rosa estlanho que eu não sei pala que seirve.
𝄖 Ah, você lembrou de trazer o meu absorvente. Que bom, estou precisando urgente dele. Uma pena que não vi antes de colocar a roupa.
𝄖 Yoon, poique vuxê pediu isso?
𝄖 A mommy está menstruada e precisa disso para não sujar a roupa. Você se incomoda se eu colocar agora? 𝄖nego com a cabeça, e ela tila o short que eu coloquei nela pala fazer xixi. Quando a Yoon senta na plivada, eu vejo um montão de sangue nela.
𝄖 Yoon, vuxê está morrendo? Eu não quelo que a mommy vile estlelinha, não quero ficar sozinho di novo. 𝄖 Começo a cholar muito. Eu tô cum medo.
𝄖 Não, amorzinho. Isso é normal, eu não vou morrer. 𝄖 Ela termina de se limpar e me ablaça. 𝄖 Tá tudo bem.
🔮
Heyoon jeong 🍾🥂
Saímos do hospital e fomos direto para casa. Eu estou muito cansada e precisando urgente de umas horinhas de sono coladinha com o meu bebê. Também estou necessitada a esvaziar o meu leite, já que faz um tempo desde a última vez que o Noah mamou. Meus seios estão vazando e muito pesados. A dor incomodada bastante.
Chegamos no apartamento e Noah me ajuda a sair do carro e caminhar até o elevador. Por conta da surra que levei da mulher, estou mancando e tendo muitas dores pelo corpo, então não consigo andar sozinha. Isso é chato. Eu que devia cuidar do meu bebê, não ele de mim.
Entramos e deixamos a minha sacola de remédios no balcão, indo logo em seguida para o quarto. Me jogo na cama e Noah se junta a mim. Ligo a TV só para deixar o som de fundo e olho para o meu neném.
𝄖 Estava com saudades de ficar grudadinha com você aqui. 𝄖 Passo a mão pelos fios sedosos de seu cabelo, e ele fecha os olhinhos.
𝄖 O Noah também, mommy. Muita saudade.
Beijo seus lábios e levanto a minha camiseta para ele mamar. Noah abre um sorriso fofo e logo começa a sugar avidamente, como se fosse a primeira vez. Apoio a cabeça em seu pescoço e vou deixando o sono me levar.
Finalmente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘 | 𝐍𝐎𝐘𝐎𝐎𝐍
Fiksi Penggemar𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘 | 𝐍𝐎𝐘𝐎𝐎𝐍 ↺ 💬┊❝ A hey promete nunca deixar o noah? -fala manhoso, com os olhinhos cheios de lágrimas. 💬┊Nunca meu bebê. -respondo o apertando mais nos meus braços.❞ ───────────────────── ━━ watt...