o começo de uma nova amizade

8 3 0
                                    

(Essa história é baseada em fatos reais)

2013 nunca vou esquecer essa época, tempo das melhores músicas como exemplo "vagalumes, vidro fumê"
E também época do do lendário Psvita  o melhor vídeo game portátil na minha opinião, na época ele era muito caro e minha mãe e meu pai não tinham condições para me dar um, eu ficava com inveja dos meus amigos que todos tinham menos eu, eu ficava isolado porque eles eram viciados nesse vídeo game (eu tinha 7 anos na época) eu ficava triste solitário.
Até q o dia do meu aniversário chegou, meu dia foi muito alegre, meus amigos largaram o portátil, meus pais estavam em casa, tudo que eu queria, nós celebramos meu aniversário e o final do dia chegou, eu fui dormir porque já estava tarde, mas meus país me pararam, e pediram pra eu fechar os olhos e estender a mão, eu fiz isso, quando eu fiz isso eles colocaram uma coisa pesada na minha mão, eu na hora abri os olhos e eu vi que estava embalado, eles pediram pra eu abrir, eu sentei no sofá e comecei a abri, quando eu vi era um Psvita, eu fiquei impressionado eu já corri pro colo dos meus pais e agradeci eu abri e era a coisa mais linda do mundo, aí eu liguei e comecei a jogar, eu joguei um pouco e fui dormir com o sorriso mais alegre do mundo, no outro dia eu fui mostra pros  meus amigos, e nós ficamos o dia inteiro jogando, de noite eu estava deitado no sofá e minha mãe chegou em casa, ela chegou com uma sacola com uma caixa dentro, eu perguntei o que era, ela sentou e falou que era um celular novo, se eu não me engano era um Moto G, ai ela me deu o antigo dela, eu maravilhado com aquilo já fui logo criando uma conta no Facebook e comecei a mandar convite de amizade para outras pessoas (meus familiares e amigos) e depois disso eu tirei uma foto minha para usar como perfil, depois disso eu fui jogar, até que eu recebi uma solicitação de amizade de uma menina, aí eu aceitei, deixei meu celular e fui jogar de novo, até que ela me mandou mensagem, ela me mandou um "oii" eu respondi ela com um "oii" também, ela perguntou meu nome minha idade e onde eu morava, eu respondi, e ela disse que morava na mesma cidade que eu morava, ela me disse o nome dela, e o nome dela era Ana, papo vai papo veio, nós conversamos até que ela tinha que dormir porque ela ia trocar de escola no outro dia, nós nós despedimos e ela ficou Offline, no outro dia era segunda feira, eu acordei tomei um banho e tomei café, esperei até dar a hora de ir para o colégio, nesse momento eu senti uma dor no coração estranha mas uns 3 minutos depois passou, eu achei estranho mas eu fui pro colégio, eu cheguei no colégio e a professora falou que tinha uma aluna nova.

Amor Entre Chamas Onde histórias criam vida. Descubra agora