Narradora on
S/n demorou um pouco para sair de casa, se alimentou e tomou outro banho para ver se acordava de vez.
New York - Central Park, 8am
Optou por não ir de carro, talvez dirigir de ressaca não é uma boa ideia, então ela andou em direção ao parque, sabia exatamente onde Aidan estaria, nos balanços.
Aidan e S/n sempre iam lá, talvez as crianças odiassem eles por ocuparem os balanços delas, mas quem liga?!
A garota não se arrumou muito ou algo do tipo, era o Aidan, ele nunca se importou com a roupa que ela usava.
Então ela andou até avista-lo e logo parou
metros longe, estava nervosa.Se declarar de madrugada bêbada pela tela de um celular é totalmente diferente do que sentar cara a cara e falar o que sente.
O observou por alguns minutos, até finalmente se aproximar.
- Imaginei que estaria aqui. — S/n finalmente disse algo, sua voz estava rouca.
- É o nosso lugar, então... — ele apenas suspirou no final da frase, e apertou os dedos.
Gallagher estava nervoso assim como ela, então ela sentou no balanço ao lado dele.
Eles ficaram em silêncio, foi algo desconfortável. Pelo primeiro vez, o silêncio foi desconfortável entre eles.
- Gosto quando você usa esse vestido, fica bem em você. — o garoto falou com a voz trêmula pelo nervosismo, ele não tinha coragem e nem muita intimidade para chamá-la de gostosa, mas estava feliz com o elogio que saiu de sua boca e viu que S/n tinha gostado já que suas bochechas coraram.
- Não gosto de ver você assim. — colocou sua mão por cima da mão dele. -Ainda mais por minha causa.
- Acho que você sempre me deixou um pouco nervoso. — ele forçou uma risada, involuntariamente entrelaçando os dedos dele com os dela sentindo um arrepio gostoso na espinha.
- Não precisamos falar sobre isso se você não quiser, não precisa ser agora.
- Eu quero, S/n. Eu quero muito resolver isso de uma vez por todas. — Aidan realmente estava decidido.
- Eu não sei o que falar, eu já falei tudo o que sentia... — a garota evitava olhar para o rosto dele.
- Fala de novo. — Aidan falou. - Eu quero ouvir você falando isso de um jeito que eu entenda.
Ela respirou fundo.
- Eu gosto de você, é isso. Eu nunca havia parado para pensar nisso, ou tentar perceber tudo o que você sempre fez por mim — Lewis o olhou rapidamente. - Não sei explicar, eu só... — tentou procurar palavras para descrever o que ela sentia, mas foi interrompida pelo garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champanhe - Aidan Gallagher
Fanfiction˖ ࣪✦ Champanhe ━━━━━━━━━━━ 𖡋 Onde S/n fica bêbada no ano novo e se declara para Aidan, o melhor amigo de seu ex namorado. S/n~ | " -Não, eu não estou bêbada. " Aidan~ | " -É melhor você ir dormir, não quero que se arrependa. " ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━...