𑁤 Bônus

924 112 70
                                    

Cheguei com o bônus hehehe demorou mas está aqui. Bom, nesse cap vai ter hot então já sabem né...

New York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New York

O casal estava deitado no grande sofá da
família Lewis, S/n estava agarrada ao peito do namorado enquanto o garoto acariciava suas costas mas quando chegava perto da bunda da mesma ele parava a mão e voltava para o começo de suas costas.

Era sábado um dos dias que os adolescentes mais gostam na semana, o famoso dia de descanso, sem aulas sem problemas.

S/n sorria quando Aidan não descia a mão para sua bunda, a garota gostava de ver o respeito que o namorado tinha por ela e mesmo passando-se por três meses que eles estava juntos, Aidan continuava inseguro e com medo de fazer alguma coisa que a namorada não gostasse.

Quando Gallagher parou a mão nos cós de sua calça, S/n se pronunciou
- Amor, está tudo bem! Você não precisa de permissão para apertar ou acariciar a minha bunda, eu gosto quando você faz isso, você tem uma ótima pegada mas raramente usa ela comigo.

- É…desculpa, eu tenho medo de fazer alguma coisa que você não se sinta confortável! — Aidan disse, S/n levantou a cabeça e viu o namorado corado.

- Senta! — S/n ordenou e se levantou do sofá, arrumando os fios rebeldes de cabelo que caiam em seu rosto.

Aidan enrugou a testa mas fez o que a garota pediu, ele se sentou escorando suas costas no estofamento macio do sofá.

- Darli…o-o que você vai fazer? — ele gaguejou quando viu a garota sentando em seu colo.

- Já estamos à três meses juntos Gallagher, já está na hora de você não sentir mais medo de fazer as coisas pensando se eu vou gostar ou não. Eu prometo, se eu não gostar eu vou te avisar para você parar, ok?!

- Ok.

S/n sorriu ao ver o brilho que os olhos verdes de Aidan transmitiam, o namorado retribuiu o sorriso e puxou a garota pela cintura colando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.

S/n sentiu arrepios ao sentir o moreno apertando a sua cintura mas novamente ele não descia as mãos para sua bunda.

A garota terminou o beijo com um selinho e encarou as grandes esmeraldas verdes que olhavam tão profundo para ela.

- Desce! — S/n disse a Aidan em relação a suas mãos que continuavam apertando sua cintura.

Aidan desceu as mãos e as colocou nas nádegas da garota que estavam cobertas por um short preto.

- Agora aperta! — ela falou e assim ele fez, um sorriso satisfeito surgiu dos lábios de Lewis quando ela sentiu a boa pegada do namorado.

S/n fechou os olhos com a boa sensação e mordeu os lábios em intenção de provocar Gallagher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Champanhe - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora