Passaram-se dias depois daquela noite e Shen Yuan mal percebeu que havia dormido no jardim principal do palácio devido ao cansaço de... Vocês já sabem (😏).
O frio do ar livre foi substituído por um quente abafado de um lugar pequeno.
Quando teve o desprazer de acordar naquele momento, observou que estava preso em uma carruagem totalmente fechada, com o cabo de atar imortais amarrados em seus braços, peito e joelhos.
Quem quer que tenha feito isso, obviamente não queria que ele escapasse tão fácil.
Sua boca estava sendo tampada por um pano fino e aparentemente limpo.
???: Tem certeza de que ele é o grande Shen QingQiu?
×××: Mais do que isso. Ele é gente como a gente.
???: Como?
Shen Yuan: HMMM?!!
×××: Ele acordou.
Yuan se deparou com dois homens esbeltos. O que parecia ser o líder tinha um rosto fino de queixo pontudo e "barbado", pele mais escura aparentando ser um estrangeiro. A beleza ocidental era rara por essas bandas. Seu cabelo era curto e encaracolado, negros como o ébano. Seus olhos eram verdes como esmeraldas polidas. Usava as roupas de um jovem mestre, vermelhas como sangue.
O outro tinha rosto redondo e bochechas fofas e coradas. Era um exemplo de pessoas albinas, tinha pele branca como a neve e cabelos loiros como o ouro. (autora: Eu visei o Alucard da animação Castelvania da Netflix kkkkk) Os olhos eram muito azuis, escuros igualado á cor do oceano. Diferente do parceiro, ele usava roupas mais simples porém tinham certa beleza.
Um homem forte e um aparente diplomata.
×××: Meu nome e Peter. - Revelou o mais forte.
???: O meu é Albron. - Disse o "diplomata", com uma voz suave e gostosa de ouvir, quase como um sussuro delicado porém reverberante.
Os dois tinham nomes estrangeiros.
Vozes com sotaques estranhos.
Claramente não eram desse mundo.
Claro, não é por quê são pessoas diferentes do comum naquele mundo que não seriam dali. Esse pensamento seria bastante preconceituoso se não soubesse os critérios daquela história para com os personagens.
E, era ridiculamente óbvio que eles não tinham sequer os traços dos residentes locais e nem pareciam figurantes da história. Se destacavam muito bem, em aparência e caráter aparente.
Eram algum tipo de competidores contra o protagonismo de Luo Binghe?
Yuan conseguiu, depois de um tempo, cuspir o pano para fora de sua boca. O gosto do tecido veloso era muito ruim e mesclava o gosto de sua própria saliva com cheiro de madeira enlameada.
Shen Yuan: São dos Estados Unidos? - Perguntou bastante curioso, fazendo uma careta de desgosto por aquele gosto ruim anteriormente.
Peter: Eu sou. Mas Albron veio da Austrália. - A voz grossa e imponente trazia um ar sábio e talvez um pouco arrogante para aquele homem.
Shen Yuan: Entendi... então vieram parar aqui por meio de um feitiço?
Albron: A Lei do Equilíbrio.
Shen Yuan: Hã?
Peter: O feitiço que você fala, é o Sem Nome não é?
Shen Yuan: Sim...
Albron: Quando alguma pessoa some do plano universal deste mundo, dependendo do quão importante ela for para a história desta realidade, deverá haver mudanças no "roteiro" universal. Resumindo: somos uma correção da cagada universal criada por Shen QingQiu. - Disse soando um pouco pejorativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imerso em um mundo que NÃO é meu!! (SVSSS FANFIC)
FanfictionShen Jiu (Shen QingQiu), fugindo dos olhos do imperador, Luo Binghe, usa como única opção um feitiço que o faria escapar da morte... Shen Yuan foi o escolhido... Agora terá que viver e sobreviver no mundo de sua novel "favorita", com um vilão...