(ATENÇÃO: Alguns acontecimentos podem ter sido mudados sem querer, pois a autora esqueceu de detalhes mais profundos. Se puderem me ajudar avisando qual ponto está errado e onde devo concertar, eu ficaria muito feliz com isso. Principalmente se souberem dos eventos da história original e não os da história da qual Shen Yuan se tornou Shen QingQiu e etc... Obrigada pela atenção.)
Luo Binghe permanecia sentado em seu trono, mantendo uma expressão indecifrável. Não havia como saber se estava com raiva ou não se importava com a situação.
Era um homem/demônio muito bonito, digno de um protagonista de uma história do estilo Harém. O visual arcaico que ao mesmo tempo tinha um ar de modernidade, fazia Binghe parecer ainda mais agradável de se olhar do que apenas ter que ver um rosto de aparência "intocável".
Shen Yuan pensando: Ele realmente parece um galã de novela antiga.
O jovem Yuan agora estava ajoelhado em frente ao assustador protagonista [e suas muitas esposas], que ainda o encarava sem dizer uma única palavra. Os olhos frios o fitavam, mostrando que estava insatisfeito com algo, com certeza achava que ele era o seu inimigo disfarçado.
Shen QingQiu: Não é grande coisa. Ainda prefiro a beleza de meu irmão marcial Liu. - Disse revirando os olhos.
Shen Yuan pensando: Qual é a sua moral para falar de Liu Qingge? - Perguntou meio sarcástico.
Shen QingQiu: De novo me culpando?!
Shen Yuan pensando: Se é a vítima dessa história, então me dê quatro motivos para não achar que fez algo ruim!
Shen QingQiu: Ah! Mas eu vou-
Sha Hualing: Não irá dizer nada prisioneiro bastardo?!! - Interrompeu grosseiramente.
A atenção, antes voltada para o Shen QingQiu de sua cabeça, se focou em uma mulher bonita e delicada mas de personalidade aparentemente feroz. Ele conhecia essa jovem garota.
Sha Hualing, um demônio feminino de sangue puro, ela tinha acabado de herdar o posto de líder demoníaca quando conheceu o protagonista e se apaixonou por ele, atualmente é uma das primeiras esposas de Binghe, e foi de grande ajuda para ele, o fazendo conseguir ascender ao "trono" tanto do reino humano quanto do reino demoníaco. Neste momento ela estava em frente á Shen Yuan com expressões maldosas carregadas de raiva desnecessária.
Shen Yuan: O que eu tenho para dizer? - Disse em um tom cuidadoso mas um pouco alto e grosseiro demais.
Shen QingQiu: Resposta errada! RESPOSTA ERRADA! - Avisou desesperado.
Tarde demais.
Sha Hualing: Que atrevido!! Como ousa falar assim comigo?!! - Disse enquanto se aproximava de Yuan prestes à estapea-lo.
Ning YingYing: Irmã Hualing, por favor, não machuque ninguém hoje! - Disse meio desconfortável com a situação.
Outra garota foi apresentada, e desta vez quem apareceu foi Ning YingYing, a primeira protagonista feminina que deu "início" ao harém da novela.
Uma garota doce e fofa que não gostava de situações extremas. Mimada com muito carinho por Luo Binghe, sendo também, a primeira amiga de Luo quando estava em sua antiga seita.
Hualing não deu nenhum outro passo e Ning YingYing podia respirar novamente.
O que deixava Yuan desconfortável com aquela situação, era o fato de o protagonista estar em total silêncio.
Sha Hualing: Há! Este imbecil está causando problemas á Mestre Luo! Como pode protegê-lo?!
Shen Yuan pensando: Problemas? Que tipo de problemas?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imerso em um mundo que NÃO é meu!! (SVSSS FANFIC)
FanficShen Jiu (Shen QingQiu), fugindo dos olhos do imperador, Luo Binghe, usa como única opção um feitiço que o faria escapar da morte... Shen Yuan foi o escolhido... Agora terá que viver e sobreviver no mundo de sua novel "favorita", com um vilão...