Capítulo 5~ Malfoy apaixonado?

115 18 27
                                    

*Matthew On*
Eu não acredito, o meu irmão que sempre me contou tudo o que o "pai" fazia, o irmão que eu confiava! Sabia que Voldemort tinha matado os pais do Potter! Eu sabia da história, mas pensei que era falsa e que quem tinha matado os Potter's tinha sido o Pettigrew ou um dos comensais... Não acredito que fiquei com esse pensamento, o que me passou pela cabeça para pensar que o assassino do meu pai não iria matá-los?? Eu só tenho uma palavra para mim neste momento.... "I-dio-ta".

*Narrador On*
Depois de algum tempo Matthew passa por Harry, Hermione e Rony furioso atrás de Tom.

*Harry On*
O Matthew tinha acabado de passar com uma velocidade alta atrás do seu irmãozinho. Ele parecia furioso e nervoso, depois da conversa que nós tivemos ele parecia nervoso e confuso....

*Conversa On*
-Eu confiei em ti e tu escondes-me isto? -Diz Matthew nervoso

-Desculpa se tu és burro e pensaste que tinha sido o Peter Pettigrew!

-Há quanto tempo sabias?

-8 anos .....

*Narrador On*
Matthew joga o Tom e tranca-o dentro daquela sala, quando passa pelo Harry, começa-se a ouvir gritos do Tom a dizer para o Matthew tirá-lo de lá. Depois de um tempo ele é solto pelo professor Snape e pelo Malfoy.
Vão todos para a última aula em que são Slytherin e Gryffindor juntos, a aula da professora Minerva.

*Harry On*
O Matthew não tinha ido às última aula, apenas o irmão, ele também parecia nervoso, mas o Matthew estava mais, até porque ele faltou à aula.

*Matthew On*
Eu só queria estar sozinho, eu não ainda não acreditava que eu tinha me enganado tão facilmente pelo meu pai, aquela árvore ajudava-me a pensar, até eu ouvir um barulho gigante... Aaaaah já todos tinham saído da aula. Rapidamente saí daquela árvore e tentei achar um esconderijo, mas o Tom já me tinha achado.

*Narrador On*
Tom empurra Matthew e ameaça-o dizendo que ele vai pagar por aquilo e que iria dizer ao pai.

*Conversa On*
-E como é que vais dizer ao "pai"? Ele desapareceu e fez-me de idiota como sempre. Onde é que ele está? Tu deves saber já que tu sabes tudo, mas não me dizes nada e fazes-me parecer um estúpido qualquer!

*Narrador On*
Tom vai embora e Matthew levanta-se quando olha em volta está toda a gente a olhar para ele, ele enerva-se e diz para todos saírem se não quisessem ver a fúria dele. Então toda a gente vai embora e ele levanta-se e vai para o dormitório.
Depois de algumas horas eles vão jantar, e vão para os dormitórios.

*Sonho On*
Matthew e Harry estavam juntos a conversar quando Malfoy aparece e fica com ódio por eles estarem juntos, então eles começam a aproximar-se um do outro e rola um beijo, Malfoy chega e empurra Matthew e começa a aproximar-se de Harry, logo começam a beijar-se e do nada tudo fica preto...

*Sonho off*

*Malfoy On*
Aquele tinha sido um dos sonhos mais estúpidos da semana. Porque é que eu tinha sonhado com o Potter e com o Riddle? Porque é que eu beijei o Potter? Eu tinha muitas perguntas na cabeça... Provavelmente toda a gente se começaria a levantar às 9h e eram 8h30 então eu vesti-me e peguei num jarro de água, às 8h50 iria acordar o Riddle como ele me acordou na semana passada! Com um jarro de água....
Passaram 20 minutos e eu comecei a jogar o jarro, toda gente acordou com o grito do Tom depois de eu jogar o jarro de água, mas por incrível que pareça o Matthew não acordou com o grito então eu e o Tom gritamos no ouvido dele para ele acordar, e ele acordou, mas jogou um livro à cara do Tom e cobriu-se com as mantas. O Tom pegou nele e levou-o até a comunal, mas ele irritado jogou o Tom ao chão e foi para o dormitório para se vestir.

*Matthew On*
Eu já não estava de bom humor, quando no salão comunal foram me chatear, porque o meu pai é o Voldemort, apenas me apetecia sair dali e ir para casa ou para a árvore dos pensamentos!

*Narrador On*
Depois de um tempo Harry entrou no salão comunal, onde começaram os olhares entre Matthew e Harry.

*Draco On*
Eu não acredito, os olhares começaram outra vez, aqueles dois davam-me ódio! MAS ESPERA DRACO, PORQUE É QUE ESTAS COM ÓDIO DO POTTER? PARAAAA!

-----------------------------------------------------------
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!! O PRÓXIMO CAPÍTULO SAIRÁ HOJE OU AMANHÃ!!! XAUUUU <33333

O Amor Proibido! (Matthew Riddle, Draco Malfoy e Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora