Jake

908 61 15
                                    

Olá você que está lendo está mensagem. Desejo tudo de bom. Agradeço pelo voto de confiança aqui depositado. De ante mão gostaria de alertar que sou uma recém-nascida nesse ramo das fanfics. Mas não se preocupe. Você pode pegar em minha mão e caminhar de olhos fechados, pois com o tempo, eu lhe garanto, vem a experiência.





















       A música daquela festa barulhenta abusava da minha audição e imagino que acontecia o mesmo com ele. Estamos sentados em frente a casa. Posso sentir as batidas rápidas do meu coração querendo sincronizar com o som. Borboletas bamboleiam em minha barriga. A euforia reinava sobre mim. Nós nos encarávamos e analisávamos um ao outro.

Sua máscara de Guy Fawkes, a qual não me permite visualizar o brilho de seus olhos, apenas frestas negras. O moletom azul marinho beirando a escuridão, a calça jeans, o tênis e sua altura elevada. Não sei o quê ele tanto vê em mim, mas gosto de saber que finalmente nos encontramos e estamos juntos. É muito prazeroso desacelerar da vida. Apenas curtir a companhia. Minha mente está extasiada com sua presença.Palavras ainda não precisam ser proferidas.

Finalmente, me surpreende com um movimento de elevar sua mão esquerda objetivando tocar em mim. Ela para no ar, tremendo um pouco. Talvez pensando em tocar meu cabelo, meu braço, minha bochecha ou minha boca. Resolvo desviar a troca de olhares, pois não consigo segurar um sorriso tímido que se formou em meus lábios só de pensar em sua indecisão.

Então, seus dedos alongados e finos alcançam meu queixo. Ele vira meu rosto para si. Uma excitação saudável toma posse, quanta alegria.Deixo escapar outro sorriso. Sinto-me esquentar, deve ser um rubor na face.Minha respiração quente tange aquela pele fria, mas macia. O indicador é passado suavemente, procurando sentir a textura de minha pele. Seu toque faz com que eu feche meus olhos, aproveitando esse momento.
Me questiono como será sua face por trás da máscara.De forma alguma a aparência irá deter os grandes e belos sentimentos que não deixo de nutrir nem por um segundo. É pura curiosidade mesmo. Nem em mil anos poderia prever em como se parece.O que quero é poder sentir o calor humano por trás da máscara. Sentir seus lábios nos meus. Sentir sua respiração quente em meu rosto. Sentir suas mãos me abraçarem pela cintura. E também ouvir o timbre de sua voz, embora seja algo difícil por conta da música alta no ar. Abro os olhos.

Jake levanta de súbito e oferece sua mão. Um pedido para que levante também? Aceito. Agora ele segura minha mão, acaricia lentamente. Os calos das pontas de seus dedos não passam despercebidos por mim. De repente, repousa uma abaixo de minhas costelas e a outra ele guia. Uma dança? Aceito, mesmo não sabendo nenhum passo. Nunca ninguém fez isso assim comigo. Não sei expressar o quanto estou feliz hoje. É um sonho realizado.

A música troca para uma mais romântica. Parece um acontecimento orquestrado por ele ou talvez apenas coincidência.Do lado de fora ainda é possível ver as pessoas dançando, bebendo e tudo mais. Entretanto, minha atenção está voltada completamente para esse homem maravilhoso que está guiando nossa dança.

Chego mais perto para lhe dizer algo, ele entende e se inclina um pouco para tentar ouvir. - Eu te amo, Jake. - Uma frase tão curta mas tão cheia de significados. Jake direciona seu rosto para mim, saindo da posição de dança e a música para. Um silêncio completo. O que está acontecendo? Meu coração acelera ainda mais com tudo isso. Sinto minhas mãos esfriarem e nem sei o que pensar agora. Eu disse algo errado?

Ele segura meu rosto para mais perto de si. Suas mãos se inclinam para a máscara. Vejo seus movimentos tão lentos, como se o tempo quisesse contemplar esse acontecimento. Relembro de nossas mensagens. Eu cogitei a possibilidade de um beijo e ele rebateu que faria o possível para realizar.Os dedos agarram o queixo de porcelana de Guy Fawkes. Agora irei ver o homem por trás da figura? Vai subindo devagar. Um clarão se apodera do meu campo de visão. Faço o possível para ver ao menos o formato de seu rosto, mas a luz é intensa. Por que isso agora? Assim que a máscara é completamente levantada, o brilho me consome. Consome toda minha visão. Não há nada além de um branco.Pisco meus olhos desacostumados.Estava tudo indo tão bem.

Como se durasse alguns segundos, de repente, acordo subitamente e sento na cama. O quê? Visualizo o meu redor. Não consigo acreditar. Algo dói em meu peito. A luz do amanhecer já preenchia todo o meu quarto. Sinto a boca seca. Não consigo gritar.A  garganta está fechada de amargura. Os dutos lacrimais começam a se encher. Jake. Meus olhos ardem. Jake.Lágrimas quentes deslizam pelo meu rosto.Não consigo acreditar. Um delírio onírico.










Eu E JakeOnde histórias criam vida. Descubra agora