Treinamento Especial

2 0 0
                                    

☆ Na casa dos Rebels.

— Credo! Aquele bicho passou por mim, que nojo! — fala Kirameki, enojada.

— O quê? — pergunta Shin.

— Aquele demônio nojento da Evil, que sai toda noite da chuva — fala Kirameki.

— Ah, sim. De todos os demônios da Evil, esse daí é o mais nojento — disse Shin.

— A propósito, onde está a Evil? — questiona Kyoken.

— Ela está na sala dela, dando uma bronca em um membro da Rússia — responde Misaki.

— Hmm, então a coisa tá feia — fala Akemi.

☆ Na sala da Evil, o membro russo está ajoelhado, implorando por perdão pelo que fez, e a Evil não está nada contente.

— Você acha mesmo que vai sair daqui, sendo que está quebrando mais uma regra? — pergunta Evil.

— Q-qual? — disse o russo.

— Nunca implorar por piedade para mim.

☆ Ao dizer isso, Evil rapidamente pega uma arma, atira na cabeça do russo e faz um sinal para as três hienas dela poderem se alimentar do russo morto.

— Não acredito que esse cara está há anos no nosso grupo e mesmo assim não sabe das regras. Que vergonha — fala Evil, guardando a arma.

☆ Agora, no local da Liga dos Vilões.

— Já sei! Por que a gente não se une com os Rebels? — pergunta Toga.

— Rebels? Esses caras estão mortos, Toga — fala Dabi.

— Não, eles não estão. Se eles estiverem mortos, estariam todos, menos a Evil, sua líder. Ela é imortal, não é? — disse Toga.

— Eles não estão mortos — fala Shigaraki.

— Como assim? — questiona Mr. Compress.

— Eu já estava pensando nisso, em nos unirmos a eles — disse Shigaraki.

— Sério? — fala Toga.

— Eu meio que... tive "contato" com a Evil e, durante esse tempo, eu conversei com ela sobre isso, só que a gente vai lá falar sobre isso quando estiver perto deles retornarem. Evil disse que estava cansada de ser pacifista, cansada de ver paz por alguns lugares no mundo, ela está com fome de dor e sofrimento e está muito ansiosa para caçar novamente. Ela diz ter um plano, só que precisa eliminar algumas pessoas para isso — disse Shigaraki.

☆ Algum tempo se passou, e, no final da aula da 1-A, Aizawa falou sobre um treinamento especial, que era para uma competição mundial que os alunos não sabiam. Ele disse para pesquisarem sobre um jogo que é uma mistura de basquete, vôlei e patinação.
☆ Mina, Uraraka, Tsuyu, Jiro, Hagakure e Momo decidiram fazer a pesquisa no quarto da Hikari.

•Indo para o quarto da Hikari•

— Hikari deve conhecer algum jogo parecido — disse Mina.

— Como sabe disso? — pergunta Momo.

— Digamos que a Hikari seja... um pouco "vida louca"  — responde Mina.

☆ No momento em que elas estavam chegando à porta do quarto, Hikari abre a porta, falando para elas entrarem.

— Ignorem a bagunça — fala Hikari.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boku No Hero OCOnde histórias criam vida. Descubra agora