Capítulo único, assim como aquele cantinho escondido

2K 180 562
                                    

Essa noite, é certo dar problema, fodeu
Vai beber, sentar, chapar, sem pena, fodeu

Chegou na pista, assanhada
Ela tá pra onda, tá toda desregulada
Ô, gosta de cara e também gosta de mina
Século 21, tá tudo certo, não tem briga, não

Tá maluquinha, tá maluquinha
Tá dando uma sentadinha, e gosta da roçadinha
Tá maluquinha, tá maluquinha
Tá dando uma sentadinha, mas gosta da roçadinha

Rala, roça, joga, senta, rala, roça
Chama no swing, que ela vem
Rala, roça, joga, senta, rala, roça, joga, senta

Oe oe oe :)

Como vocês estão? Se cuidando direitinho? Olha que tô espionando vocês, eim? Nada de mentir pra mim hmmmm

Eu tô morrendo de frio, senhor amado. Vocês também tão passando por isso? Parece que meus dedos vao cair, ce tá louco

Bom, essa é minha primeira one Gaanaru e ela vai dedicada especialmente a

kitsune_lyra

Demorou, mas saiu, né? kk a

Espero que gostem, boa leitura!





  Era impossível não olhar para ele, Naruto simplesmente não conseguia desgrudar os olhos.

  O ruivo estava provocantemente vestido em uma calça maleável, super justa, com rasgos enormes nas coxas, da cor vermelha e de cintura baixa. E dela, dava para ver perfeitamente aquela espécie de calcinha que era usada justamente para ficar aparecendo, já que terminava para cima das covinhas das costas e tinha frases sexys escritas na parte de trás mesmas.

  Como se não fosse o bastante ter toda as suas coxas e bunda bem moldadinhas naquela calça sexy, o rapaz ainda tinha todo o abdômen de fora e usava uma espécie de top estreito, que só servia para tampar os mamilos, que, entre os mesmos, faziam um sensual cruzamento de fios da mesma cor e malha da calça, dos quais desciam pelo tronco definido dele, o rodeando e deixando sua pele branquinha, mais beijável ainda.

  Ele dançava, sem se importar com nada. Parecia estar ciente de todos os olhares que estavam em cima dele, inclusive o de Naruto, mas não se intimidava e tão pouco se constrangia, continuando a dançar tão fodidamente sexy, que o Uzumaki sentia um desconforto dentro do shorts há mais de vinte minutos sem pausa.

  — Aí papai. – Naruto sussurrou, quando viu o rapaz se agachar e começar a rebolar em cima dos calcanhares, mostrando mais daquela calcinha provocante e deixando sua bunda ainda maior.

  — Você vai mesmo passar a noite toda o encarando, Naruto? – Sakura se escorou na parede ao lado do amigo, abraçando Hinata por trás enquanto a morena tomava água da sua garrafinha até a secar completamente, visto que o lugar estava muito quente e ela e sua namorada estavam dançando sem parar há mais de uma hora, bem contrário do Uzumaki, que não saia do lugar desde que bateu os olhos naquele ruivo.

  — Vou. – Ele concordou, sem desgrudar os olhos dele enquanto levava a cerveja até a boca, tomando mais um gole. — Eu acho que tô apaixonado.

  Sakura revirou os olhos enquanto Hinata ria baixinho, negando com a cabeça. Naruto era uma comédia. Não precisava nem ter contato com alguém para já estar caindo de amores. Se existisse mesmo "amor à primeira vista", ele seria a pessoa que mais sofreria disso.

Vermelho é a cor dele - GaanaruOnde histórias criam vida. Descubra agora