I'm gonna wish you, never had met me

44 5 2
                                    

Alyssa

Ethan me disse que Kayla havia chegado na escola e eu não podia estar menos aliviada. Antes eu com uma arma na cabeça do que ela se cortando com papel. Eu tenho uma certa ideia do porque eles me sequestraram. E é tão idiota como eles deixaram Kayla entrar nessa. Oliver entrou na sala com Ethan. Eles fecharam a porta e continuaram em silêncio enquanto eles colocavam luzes, câmera e notebooks no cômodo. Eles ligaram uma live, eu consegui ver uma tela com a visão da escola com uma multidão olhando para algo. Kayla estava com Luísa, eu não conseguia ver a tela claramente, mas era possível decifrar que eles estavam apavorados. Ethan encostou na parede atrás de mim, ele não me olhava, era como se eu não estivesse ali. Oliver pegou alguma coisa parecida com uma faca e tirou uma pistola que estava em sua calça. Ele apontou a arma para minha cabeça, eu não reagi, continuei neutra, sem mostrar nenhuma expressão, olhando para a frente, direto na lente da câmera, ele pareceu se estressar com isso. Ele colocou a arma onde estava e segurou meu rosto. Eu o encarei logo dentro de seus olhos.

— David Korg. Rei de Tinnesz. Pai biológico de Luísa e Theo Grant Korg, e pai adotivo de Alyssa e Renzo Grant Averinh--

— Vai falar o CPF dele também, corno? — Eu interrompi

— Porque você e sua namorada amam me interromper? — Ele me olha

— Pela décima vez. Ela não é minha namorada, filho da puta. Você é obcecado pelo meu pai, né? — Eu disse o provocando — Ele comeu seu pai ou algo do tipo?

— Ele matou meu pai. — Ele me olha com raiva e eu fico quieta — E agora ele vai assistir sua preciosa filha morrer. Devagar. — Ele sorriu, isso realmente não me intimidou, ele trouxe uma pequena faca ao meu braço e colocou a lâmina contra meu bíceps e pressionou

— Querido, olha o meu ante braço. Você realmente acha que eu não estou acostumada com cortes? — Ele para na mesma hora — Isso não vai me fazer sofrer e muito menos implorar por misericórdia.

— Ethan, tampe a boca dela.

Quando eu senti Ethan se aproximando e Oliver dando um passo para trás eu não hesitei, em dar uma cabeçada no nariz de Ethan e me levantar, ainda com a cadeira nas costas tive que lutar. Oliver ainda com a faca, avançou em mim, eu virei de costas para que ele acertasse as cordas e soltasse minha mãos, e foi o que aconteceu. Eu poderia ter perdido o pulso? Poderia, mas isso não é hora de usar lógica.

Eu lutei com Oliver, tomei vários socos em lugares vulneráveis, eu estava fraca por conta que não comia direito a dias. Mas eu não iria desistir agora. Oliver tentou alcançar a faca e Ethan chutou o braço dele e apontou uma arma para sua testa. Oliver se levantou calmamente e começou a colocar as mãos para cima, e é aí que a briga começa novamente. As mãos de Oliver seguraram o cano da pistola e levantou, os dois se recusaram a soltar a arma, um tiro para o alto, dois, três. Eles se empurram e a arma foi para o meio dos dois, outro tiro. Os dois param. Oliver vai ao chão.

— Ethan você conse-- — Eu vou até ele mas paro logo quando vejo ele apontar a arma para mim, o choque foi tão grande que meus olhos começaram a encher de água — Você vai me matar..? — Eu o olhei com medo e ele engoliu seco — Tudo aquilo foi atuação? — Eu perguntei e uma lágrima desceu a minha bochecha — Como você pode?

Ele hesitou.

Meu avô disse para ele não hesitar.

Ele hesitou.

E isso custou a vida dele. Mais um tipo foi disparado. Atravessou seu peito. Ele colocou a mão no lugar que a bala atravessou e caiu no chão. Ele olhou para sua mão cheia de sangue, me olhou, seus olhos encheram de lágrimas e ele se ajoelhou. Eu estava congelada, eu queria acordar. Precisava acordar. Isso é só um sonho. E assim ele foi ao chão. Eu me agachei e segurei Ethan em meus braços. Eu não conseguia acreditar como isso aconteceu. Como isso deu tão errado?

Princess of Tinnesz (GirlxGirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora