Forgetting, but not really

46 4 0
                                    

Oi!! Tudo bem com vocês? Então, aviso rápido. Esse capítulo ele é bem tenso, a relação da Kayla com a Alyssa está bem ferradinha já, mas como tudo piora, a delas não podia ser diferente. Aliás, no final do capítulo, terá outra mídia clipada, é e só para você entrarem na vibe da música que a Alyssa vai ter que dançar.

Beijos! Boa leitura a todos :)))

Não me explicaram o porquê do sequestro nem nada do tipo, estou realmente tentando evitar Alyssa. Sei que ela também está fazendo o mesmo, mas fica muito difícil de não olhar dentro daqueles olhos quando todos mundo a sua volta também é amigo dela. A fase três do desafio foi anunciada, dança.

Puta merda.

Eu vou ter que dançar com Alyssa. Merda. Melissa simplesmente não me deixava quieta sobre isso. Eles escolhiam a música e nós tínhamos que nos virar. O envelope chegou no meu quarto. Alyssa não tinha chegado ainda, ela tem saído bastante desde o sequestro. Luísa diz que ela está tentando se distrair depois de tudo que viu.

— Então... qual é a música? — Melissa diz sentada com as pernas cruzadas em sua cama

— "On my own"...Que música é essa? — Eu falo ao ler o envelope

— É a música favorita da Alyssa. — Luísa diz e coloca a música na caixa de som, essa é bem menor do que a de Alyssa

Fodeu, a música não é nem um pouco lenta.

— Como que eu vou dançar isso com Alyssa. — Eu deito no colo de Melissa e ela me olha com um sorriso malicioso — Ah não, o que foi? Eu conheço essa cara — Eu me levanto e olho para ela

— Aproveita que você já tá de olho nela, e faz ela olha com outros olhos para você. — Melissa diz e Luísa concorda

— Alyssa só está te ignorando e te evitando por medo de se machucar de novo. E por isso que ela vem agindo tão esnobe assim. — Luísa vai até sua mesa e pega algum envelope no meio de um monte de papéis — Talvez ela fique brava se souber que eu estou te mostrando isso aqui. Mas eu acho que você tem o direito de saber caso realmente queira algo com ela. Eu sei que ela não vai falar mada sobre. É bom você saber lidar com isso aqui. — Luísa me entregou um papel.

Era um diagnóstico terapêutico. Tinha o nome de Alyssa, e todos os dados dela. "Ansiedade, depressão, raiva excessiva, transtorno pós traumático" Eu franzi o cenho. Não conversamos sobre isso, Melissa me acompanhou até o meu quarto. Nós ficamos lá conversando por um tempo.

— Você tem que falar com ela, Kayla. — Melissa fala mexendo na minha estante de livros

— Eu não vou falar com ninguém. — Eu falo olhando para meu celular — Ela mentiu, se ela quiser conversar comigo, ela que venha conversar comigo.

— Você mesma disse que não sabe exatamente se ela mentiu ou não. — Ela me olha enquanto amarra o cabelo — Caralho que calor. — Ela murmura —  Aliás, você duas não tinham nada. Ela não tinha a obrigação de te dizer nada.

— Não é isso. — Eu bloqueei meu celular, o larguei na cama e olhei para o teto — Eu me senti traída, é como se... — Eu penso nas palavras certas para usar — Eu não sei explicar. É que ela me fazia tão bem... — Eu lembro da nossa conversa logo na noite que perdemos nossas coisas para os ursos e fecho meus olhos com força para nunca esquecer daquilo

— Kay... — Melissa me olha preocupada — Você já pensou em ser algo mais do que somente amiga dela? — Ela colocou a mão na minha coxa

— Inconscientemente sim, eu sonhei com ela duas ou três vezes só essa semana. — Eu a olhei confusa e ela me encarou — Mel, desembucha.

Princess of Tinnesz (GirlxGirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora