- Precisa de alguma coisa Pê? – Sinto minhas pernas tremendo mais que vara verde. – Parece preocupado.
- Só... só me deixar falar tudo antes que eu perca a coragem. OK? – Assinto. – Tá. Quando nós namoramos lá em 2018, eu tinha certeza de que estaríamos juntos até hoje. Provavelmente não teríamos filhos ainda, mas tenho plena certeza que já teria te pedido em casamento. Quero só te explicar o que aconteceu aquele dia, preciso disso.
- Não Pedro, por favor, deixa o passado no passado. – Olhei para ele já chorando. – Não preciso reviver isso agora.
Resumindo o que aconteceu aquele dia, o Pedro tinha ido numa festa no meio da semana, nunca o privei disso, não sou esse tipo de namorada. Na sexta da mesma semana, ele me mandou mensagem dizendo que precisava falar comigo, o problema é que eu estava no centro umbandista que frequentava toda sexta, não tinha como sair dali. Apenas fui aonde dava para atender o celular e liguei para ele. Sem mais rodeios, ele disse que haviam armado aquilo e que uma menina tinha beijado ele, fiquei sem chão, mas um pouco aliviada por ouvir da boca dele, ao mesmo temo, não sabia se acreditava, ele podia muito bem ter dito aquilo para amenizar a situação, não conseguia pensar direito e só terminei com ele.
- Mas eu preciso falar, dessa vez, vai ser tudo muito bem explicado, sem tirar minha culpa ou jogar em alguém. – Ele pegou na minha mão. – Escuta até onde conseguir, mas me deixa falar, são 6 anos com isso nas minhas costas e eu não aguento mais.
- Pode falar. – Eu estava com um certo medo do que ia ouvir, mas sei que ele precisava disso, não gosto de vê-lo angustiado como ele aparentemente está.
- A festa era da Serrato, isso você sabe. O que eu não sabia é que a Milena estaria lá, sei muito bem que ela nunca gostou de você por achar que roubou a Júlia dela, por isso fiquei longe e com a Duda o tempo todo. – Ele respirou fundo. – Você disse que ia tentar ir à festa, mas meu celular descarregou no meio e não consegui ver sua mensagem, do nada um amigo meu disse que você estava me esperando no quarto da Serrato, eu estranhei já que você era virgem e tinha dito uma semana antes que ainda não estava pronta, mesmo assim, fui.
- Vai direto ao ponto Pedro. Por favor. – Ele só assentiu.
- Cheguei no quarto e quem estava lá era a Milena, só que eu já estava bem alterado naquela hora, quando ela me beijou, não sei o que deu na minha mente que eu jurei que era você. Eu te juro que na minha mente sempre foi você que estive beijando, mas quando notei algo estranho, que no caso era o aparelho, parei o beijo e a empurrei, mas percebi que tinha uma amiga dela gravando tudo. Decidi que era melhor você ouvir da minha boca do que ver o vídeo rodando por ai. Foi isso que aconteceu. – Olhei bem nos olhos dele e sei que estava falando a verdade, isso só me deu vontade de voar no pescoço da Milena, nossa que ódio dessa garota.
- Eu acredito em você Pê, nunca disse para ninguém que terminamos por uma dita traição, só falei que achamos que não daríamos certo por vivermos em mundos muito diferentes. – Dei uma risada. – Como acreditaram nisso eu não sei, mas pelo menos ninguém te odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everthing For Me
RomanceMalu foi mãe aos 17 anos. Hoje, aos seus 22 anos, vive uma vida tranquila ao lado de seus filhos, Lorenzo e Lorena. Essa paz não vai durar muito.