Capitulo 3

98 4 1
                                    

Acordei com dores no corpo, parecia que tinha sido atropelada por um camião.
Fiz a minha higiene e preparei-me para a tortura a que chamam de escola.
Vesti um roupa bonitinha para mostrar como sou linda ahahah e depois fui tomar pequeno almoço.
——————————————
Depois de tomar o pequeno almoço, fui para a escola com o meu carrinho preto e mal cheguei atraí vários olhares.
Ao ir em direção ao meu cacifo reparo que uma menina ruiva está a vir em minha direção e começa a falar comigo.

- Olá deves ser a Chanel Wilde, eu sou a Lydia e serei a tua amiga a partir de agora.

-Olá Lydia, gostei de ti podemos ser amigas.Sinto que temos uma ligação. -eu disse achando estranho estar tão confortável com ela.

-Eu sei também senti o mesmo. - ela disse aconchegando-me num abraço.

Depois de ficarmos a falar mais um bocado, o sinal tocou e tínhamos que ir para as aulas, eu era da turma dela então íamos juntas. Lydia disse que depois ia-me apresentar os seus amigos no almoço  e eu agradeci porque não queria ficar sozinha.
Depois das aulas secantes fomos para o almoço e a Lydia levou-me para a mesa dos seus amigos e apresentou-me:

- Gente esta é a Chanel e Chanel estes são Scott, Stiles, Malia e Liam .- Ela disse e eles sorriram todos para mim.

-Olá pessoal. - eu disse.

- Olá, eu vi-te antes das aulas começarem, chamaste muito á atenção ahah- o Stiles disse e percebi que ele era o engraçado do grupo e GOSTOSO!

-Verdade mas também com essa beleza quem não olharia. - Malia disse olhando-me de cima a baixo e mordendo os lábios.

- Obrigada,tu também és muito bonita.- eu disse piscando o olho.

-Bom agora que se conheceram vou com a minha gata mostrar a escola.- Lydia disse pegando na minha mão e levando-me para dentro.

Depois dela me mostrar a escola, ela disse que tinha que falar com a mãe dela mas que já vinha ter comigo.
Sentei-me nas bancadas e fiquei a observar o treino dos rapazes, até que comecei a me sentir observada e encontrei um par de olhos lindos me olhando.
Ele era lindo e não tirava os olhos de mim e eu também não.
Eu acho que nunca conheci ninguém tão lindo como ele, mas acabei por cortar o nosso "eye contact" com a chegada da Lydia e dizer que tínhamos que ir para casa para depois sairmos á noite.

A minha roupa:

A minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele:

Ele:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu lobo possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora