Capitulo 7

50 3 3
                                    

Depois de estar a pensar naquele beijo acabei por adormecer e quando acordei já era domingo então fui falar um pouco com a minha avó.

-Avó, que tal nós irmos tomar o pequeno almoço pela cidade?- eu perguntei

-Acho uma ótima ideia querida até porque preciso de ir ás compras já que vou ter um jantar.-ela falou toda empolgada.

- A sério? Com quem?

-Ah é com o dono do hospital.- ela disse simples.

-Uhhh... com um rico. Escolheste bem vó!- eu disse na brincadeira (nem tanto...) e subi para trocar de roupa.

Ao trocar de roupa notei que tava a sair sangue do meu braço e reparei que era uma mordida, mas uma mordida de um animal, mas não dei muita importância então só tapei aquilo e desci para ir ao shopping.

Depois de fazermos as nossas compras, fomos almoçar mas comecei a sentir um pouco de dor na zona onde tinha a mordida é que me sentia cansada então fui á casa de banho e quando reparei na mordida ela já não estava lá.

Será que as bebidas da festa tinham droga e eu vi coisas...?

Porra sou demasiada nova para ser drogada... CARALHO! Sou louca mesmo.

Enquanto tentava arranjar uma desculpa para aquilo senti que alguém me observava e reparei que era o IDIOTA GOSTOSO... quer dizer... gostoso não... tá talvez ele fosse um pouco mas era um arrombado do caralho!!!

-Chanel... eu tenho que te contar uma coisa...-ele disse com...receio?...a não sei não o percebo, provavelmente também consumiu as drogas da festa.

- Que queres seu arrombado?

-Eihhh não tens idade para falar assim não pequena.- Ele disse.

-Pequena o caralho seu idiota!- e ele começou a rir da minha altura.

Se ele não parar de rir eu enfio o braço no cu dele!

-Ok...kkkkk... então basicamente significa que... tuésumalobaagora.-ele disse rápido mas eu percebi e comecei-me a rir, as drogas ainda faziam efeito nele.

-Chanel estou a falar a sério- ele disse já irritado.

-Claro que sim e eu nasci ontem!

-CHANEL!!!-ele grita. Até meteu medo.

-Então prova!!!-eu disse.

Então os seus olhos mudaram eram vermelhos, mas um vermelho tão lindo e garras e pelos começaram a aparecer no corpo dele, só queria acariciá-lo.
Eu realmente não faço sentido nenhum , eu devia estar a correr dali para fora mas não só quero fazer festinhas no cachorro!!!
Mas depois ouvi um rosnado e então voltei á realidade!

-AHAHAHAHAHAHA!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu lobo possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora