Quando chegamos á festa, já encontramos pessoas a pegarem-se como se o mundo fosse acabar, pessoas a vomitarem, outras a dançar,...
Como estava muita gente, era difícil de ver os nossos amigos, mas acabamos por encontrar-los, mas eles estavam tão sérios que decidimos curtir a festa então fomos dançar e procurar bebidas.
Ao longo da festa, senti que estava sendo observada mas não liguei muito, até que um rapaz começa a falar comigo e do nada beija-me e começa a passar as suas mãos pelo meu corpo. Eu nem sabia o que estava a acontecer pois estava tão bebeda que nem sabia o que fazer.
Do nada, deixo de sentir os lábios do rapaz e quando abro os olhos vejo o Ben a atacá-lo literalmente, Ben batia-lhe com tanta força e tão rápido que o coitado nem tinha oportunidade de reagir. A sorte dele é que o Scott aparece a tempo de acabar com aquilo e consegue controlar um pouco o Ben.
Como não me estava a sentir muito bem, decidi sair daquela multidão e ir para um sítio mais calmo.
Ao chegar á entrada da casa encontro o Ben a fumar, ele estava com um olhar tão sério que até dava medo, mas continuava lindo.-Porque é que bateste nele? - eu perguntei-lhe.
-Porque ele estava a aproveitar-se de ti.- ele respondeu simples e isso irritou-me.
- Não precisavas de fazer aquilo, eu sei defender-me sozinha.-eu disse irritada.
-Aih para de ser idiota!- Ele disse chateado.
Se ele está chateado eu estou enervada!!!
- Eu?? Idiota?? EU NÃO PEDI A TUA AJUDA!!!!
- Aih és tão irritante!- ele disse.
-Tu é que és irritante!!!-eu disse
- Sabes que mais, eu devia ter deixado ele comer-te toda!!!- ele disse
- Devias, devias mesmo. Até porque estava muito bom. - eu disse para provocar.
-TAVA BOM????? Tava bom o caralho!!! Nunca mais vais deixar nenhum homem chegar perto de ti. OUVISTE????-ele perguntou apontando para mim. Ele tava tão irritado!!
- É difícil não ouvir mas fazer já não sei não.- eu disse.
-Tu gostas de ser tratada como puta não é? É isso! VADIA!!!- ele disse avançando na minha frente.
- VADIA??? Olha bem o que eu te digo, eu não sou nenhuma das tuas putas para tu estares a chamar nomes não, então cala a boca. Vou embora, não vales a pena. - Sai dali antes dele falar alguma coisa.
Estava a caminhar pela floresta quando do nada começo a sentir uma tontura e a última coisa que vejo é o Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lobo possessivo
Vlkodlaci"Quem és tu é porque estás sempre a seguir-me?" - eu perguntei assustada. "Não interessa, o que interessa é que tu vais ser só minha"- ele disse. ---------------------- Esta história fala sobre uma rapariga que se muda da sua cidade natal para Bea...