cuatro.

158 20 9
                                    

Era 11h da manhã quando acordei, vi que Alicia ainda estava dormindo e decidi levantar e nos preparar um bom café da manhã. Não estava tão frio, tinha um sol vergonhoso lá fora porém quente o suficiente, o que me deixava feliz pois sabia que isso animava a Alicia.
Desci as escadas e fui para cozinha, preparei algumas torradas, coloquei cubinhos de manteiga ao lado, um café para mim e um suco de laranja para ela. Algumas uvas verdes e morangos, e claro que não podia faltar algum doce, eu sempre tinha um pote de vidro com doces mas o que tinha sobrado era alguns bombons de chocolate; coloquei tudo em uma bandeja e levei com todo cuidado para cima.
Ela estava virada de barriga para cima, e uma mão pousava em sua barriga que estava enorme e a outra em seu peito, o sol batia diretamente em seu rosto. Estava iluminando suas sardinhas que eu amava com todo meu coração; não queria acorda-la porque ela parecia estar tão bem ali. Fiquei a observando e de repente ela abre seus olhos, e da um sorriso de canto dizendo:
- Não acredito que nos preparou café da manhã! - ela se levantou com cuidado e sentou.
- Claro. Não poderia deixar nem você, nem o bebê com fome! - dei uma risadinha e me aproximei da cama, coloquei a bandeja no colchão e começamos a comer. - Como está se sentindo?
- Sinceramente não sei dizer. Mas você está ao meu lado, então estou aliviada por isso. - Ela pegou em minha mão e sorriu. Ah Alicia, eu te amo.
- Sempre estarei ao seu lado.. Bom enfim, o que achou do café da manhã?
- Perfeito Raquel! Você sempre soube fazer um bom café da manhã - ela riu. - Eu amei o suco inclusive e agora vou atacar esses bombons se não se importar.
- Claro que não, fique a vontade.

Nossa tarde foi basicamente conversando e nos distraindo de tristeza e luto. Deu 17hrs e eu decidi fazer uma maratona de filmes, como fazíamos na época da academia. Começamos por um de comédia, mas ela pediu um de romance em seguida e coloquei. E não podíamos mais fugir da dor do luto, todos os filmes de romance ela chorava e muito. Eu simplesmente abraçava ela e afagava seu cabelo com cuidado e amor, porque era o que ela mais precisava.

20:30h
- O que acha de uma pizza? - perguntei.
- Duas? E refrigerante..? - ela pediu toda encolhida no meu abraço, com os olhos marejados, e as bochechas vermelhas. Não podia negar, nunca iria negar.
- Tudo bem. Uma presunto e queijo e...
- Chocolate com morango! -nós duas falamos ao mesmo tempo. Era a pizza doce favorita de Alicia.
- Ok. Vou pedir essas duas e uma coca cola tudo bem?
- Ok Quel. Obrigada! - depositei um beijo em sua testa e peguei meu celular para pedir.

Chegou e comemos, era engraçado mas eu era viciada em salgado e ela em doce. Entre outras coisas como eu preferia frio e ela calor, ela gostava do dia e eu da noite, ela preferia branco e eu preto... Na minha cabeça isso se completava como uma peça perfeita de quebra cabeça. Mas talvez na dela não.
Era 1h da manhã e Alicia tinha caido no sono, coloquei a mão em sua barriga e senti o bebê chutar. Faltava pouco para ele chegar e eu me perguntava toda vez o porque ele chutava sempre que eu chegava perto. Eu não sei mas sei que também o amava; como se fosse meu.
Assim como o sol, a luz da lua pousava em seu belo rosto. Lindo e sereno. E eu apenas admirava cada detalhe e cada traço, e assim eu caí no sono também, sonhando com o dia que ficaríamos juntas.






Oi genteee! Voltei com direito a boiolagem e sofrimento ok? kkkkkkk
Me desculpem novamente por demorar tanto, mas coisas melhores virão! Vou alimentar voces ralicia stans.
Agora meu tt é: @sylviedocx. Caso queiram me seguir, e minha proxima fanfic vai ser de um casal da marvel. Então caso tenha algum marvel stan me lendo, fica preparado!
Me digam o que acharam em?! até o próximo capitulo 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Finally happy. Onde histórias criam vida. Descubra agora