•|Oi novamente ^^
Demorei, mas voltei, foi um pouquinho complicado terminar esse capítulo por que eu me vaguei nos diálogos e quase me perdi no contexto do cap ksksks•|Então tomara que gostem e sem mais enrolações boa leitura 💜
———[...]
Meu Deus...eu realmente estou sem palavras, se eu tivesse alguma coisa a dizer ou algum pedido de desculpas a proferir, ele se perdeu em minha garganta e voltou para dentro ao eu engolir em seco. Tá, pode não parecer, mas eu não estou com medo como esperava que iria ficar, na verdade eu não sei explicar o que tô sentindo agora, ele é totalmente diferente do que eu imaginava, sua pele alva já era evidente pelas poucas partes expostas, mas ao ver, ornamentando com aqueles olhos negros como o carvão e penetrantes como as brasas, suas sobrancelhas escuras que descombinavam de suas madeixas loiras presas perfeitamente em um coque alto e as jóias que enfeitavam suas orelhas e pescoço trazendo um pouco mais de cor a silhueta de seu rosto. Porém, o que tomou total minha atenção não foi somente a evidente beleza de nosso rei, mas sim a cicatriz que seguia como uma divisória num caminho de, suponho eu, dois dedos acima de sua sobrancelha passando por cima de sua pálpebra e parando somente no meio de sua bochecha, nesse mesmo olho podia-se ver que a íris era mais fosca e… Ai meu Deus acho que estou o encarando a tempo demais, como eu sei disso? Pois o rei começou a franzir o cenho me encarando de volta e deu estalos com os dedos em minha frente como se me acordasse de um transe, e eu realmente estava, tendo foco nele, hipnotizado em cada detalhe, me fazendo voltar abruptamente minha atenção para a realidade fora de seus contrastes e ouvir sua voz firme me chamar esbanjando um olhar um pouco preocupado que quase me fez vagar novamente, só que dessa vez na bela intensidade das expressões de seu rosto… Caramba Taehyung, se controla, você não deveria estar pensando assim no rei, é desagradável! Ah… O que ele está dizendo?
— Em que mundo sua cabeça se encontra, garoto?— Num que delineia seus traços conta? Pensei e logo dei um leve cascudo em mim mesmo, primeiramente para dessa vez realmente estar prestando atenção em vossa majestade, e segunda como uma martirização pelo pensamento idiota.— O que foi? Algo de errado com meu rosto?— Eu senti o timbre sério soar de forma mais dura e isso me deixou desconcertado, será que eu o ofendi realmente por ter o olhado?
— Não! Não tem! É que... Sua cicatriz! É, sua cicatriz, eu acabei me distraindo com ela...— Tá, acho que não foi uma boa ideia falar da cicatriz, pois ele logo franziu mais o cenho e revirou os olhos dando espaço para uma expressão de leve transtorno.
— Então o "algo de errado" seria minha cicatriz?
— Ãh? Não, não é bem assim, eu não quis dizer "algo de errado", é só que...— Paro por um instante soltando um longo suspiro me rendendo ao fato de que talvez ele esteja entendendo tudo errado e achando que eu estou o esnobando por sua cicatriz e para isso não tomar caminhos ruins eu terei que dizer a verdade.— Olha, eu na verdade estou tentando te elogiar, eu criava mil teorias de como era seu rosto debaixo do véu, e até agora eu tô meio surpreso como conseguiu quebrar todas as minhas expectativas.— Vi seu rosto amenizar um pouco a pressão em seu cenho, que impressionantemente não tinha rugas marcadas, e me senti mais confortável de continuar e ver se conseguia melhorar minha situação e sair desse buraco que eu mesmo cavei.— Quando eu te olhei sem querer eu comecei a te admirar, meu rei, bem, eu já te admiro como o soberano honroso e bom com o nosso povo que o senhor é, mas eu não pude evitar de me perguntar "por que tal homem tão belo esconde o rosto através de um véu?".— Dou uma leve risada para esconder o nervosismo e constrangimento que estava sentindo e me surpreendo ao ouvir dele também um riso anasalado e sutil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daechwita -A verdade sobre mim- Taegi
FanfictionEssa história conta sobre um jovem garoto que tem sua vida posta de cabeça para baixo ao ser quase morto pela pessoa que mais confiava e ser justamente salvo por um certo rei rodeado de mistérios, sendo um deles o seu tão oculto rosto, esses dois se...