Você é meu
Mãe_de_ChaosShu, farto do barulho da casa vai caçar. Ele fica inquieto depois que Yui desaparece e decide caçar da maneira antiga para tirar sua frustração de alguém. Mal sabe ele que encontrará Yui nos lugares menos suspeitos.
Texto de Trabalho:
Shu deitou em sua cama tentando ouvir sua música. Os outros estavam entretendo convidados esta noite. Ele havia renunciado a isso, em vez disso, ele ficou em seu quarto ouvindo os gritos das mulheres que estavam na casa 'entretendo' seus irmãos.
********************************************************************
Ele estava se sentindo inquieto desde o desaparecimento de Yui. Quando ela sobreviveu ao despertar, um ano atrás, tudo estava indo bem com todos eles até que uma noite Reiji foi ver como ela estava e ela se foi. Eles tentaram seguir seu cheiro, mas não adiantou. Ela estava com outro, um desconhecido para eles. Ela já havia partido há seis meses.No início, eles pensaram que eram seus rivais, os Mukamis, mas não foi esse o caso. Eles também não a tinham visto.
Em menos de uma semana, seu pai viria até eles para trazê-los de volta ao reino dos demônios. Seu tempo no reino humano terminava agora que todos tinham se 'formado' no colégio. Seu pai disse que era importante aprender tudo o que pudessem neste reino para ajudá-los no reino dos demônios. Ele, é claro, achou ridículo se esforçar para isso. Os humanos no reino dos demônios não eram nada como os cordeirinhos aqui que eles caçavam. Os humanos ali conheciam seu lugar e o excetuavam.
Gemendo, ele se sentou e tirou os fones de ouvido desembrulhando o mp3 player do pescoço, jogando-o na mesa de cabeceira com um baque surdo. Todo mundo estava falando alto demais para o seu gosto. Se ele quisesse falar alto, ele simplesmente sairia e iria caçar por conta própria. A cidade sempre foi um lugar de boa caça, assim como de barulho.
Levantando-se com fluidez de sua cama, ele caminhou até as portas francesas e as abriu, deixando entrar o braço noturno agradável em sua pele fria. Saindo para o pequeno deck, ele saltou no ar para o céu noturno puxando sua magia para si mesmo se transformando na de um morcego. Nem mesmo seus irmãos poderiam realizar a façanha, e ele não tinha certeza se eles sabiam que ele poderia fazer isso. Não que isso importasse. Ele era o filho primogênito e com isso o mais forte de todos os seus irmãos.
Decolando à noite, ele voou em direção à cidade. Ele ia fazer algo que raramente fazia, que era caçar em vez de 'ordenar'. Hoje à noite, ele iria encontrar uma vítima para descontar sua frustração pela partida de Yui. Ninguém tinha um gosto tão bom quanto ela.
Observando a paisagem abaixo dele, Shu soltou um grito enquanto continuava em frente. Foi um aviso para outras criaturas da noite na área de que ele estava à espreita. Fazendo padrões preguiçosos ao redor da cidade, ele sentiu os cheiros dos humanos abaixo. Nada o atraíra ainda.
Sua garganta se inflamou e ele engoliu em seco, tentando dissipar o calor que pensava nela. Ele sabia que tinha que se alimentar da fonte e logo. As reservas de sangue simplesmente não serviriam mais para ele. Ele perdeu a sensação de suas presas perfurando a pele delicada de sua oração e o fluxo quente de sangue que se seguiu.
O que ele odiava era que algumas das fêmeas dispostas das quais ele se alimentava, queriam mais, muito mais dele. Ele era um príncipe. O próximo na fila para o reino dos demônios. Ele não estava disposto a perder seu tempo nem sua semente com uma mulher afetada. Havia apenas um que preencheria esse papel, mas agora era tarde demais para que ela tivesse desaparecido.
Movendo-se em direção à parte mais arenosa da cidade, Shu fez seu decente mergulho mais baixo. Lá ao longe havia uma boate que ele frequentaria quando o desejo de caçar o atingisse. Era um clube popular onde a maioria das pessoas vinha para esquecer seus problemas ou encontrar alguém para um caso de uma noite. As bebidas fluíam livremente, tornando muito mais fácil para ele puxar a inocente fêmea para dentro do aliado até que ele se saciasse dela, ou simplesmente a drenasse. O clube foi apropriadamente chamado de 'The Dungeon'.