Cego pelo pecado
MikkyMiMesmo na escola, Yui não conseguia se sentir completamente segura. Ela evitou diligentemente lugares desabitados, mas sua própria ingenuidade e curiosidade ainda a levaram direto para as garras de um predador.
Quando a escuridão caiu, a Ryotei High School se encheu de vida. Nos corredores antes vazios, as vozes de muitos alunos eram agora ouvidas, alguém discutia o dever de casa e alguém estava programando os eventos escolares. As portas de entrada continuavam se abrindo, permitindo a entrada de pessoas recém-chegadas, e talvez não exatamente pessoas, na soleira do prédio. Não só nesta escola, mas em todo o distrito, havia rumores de que nesta academia de elite, além dos alunos comuns, seres sobrenaturais também estudavam. Essa lenda surgiu há alguns anos, quando os alunos começaram a desaparecer sem deixar rastros, e seus corpos nunca foram encontrados. Com o tempo, os desaparecimentos pararam, mas o interesse humano por tudo o que era desconhecido não foi a lugar nenhum. Ninguém ainda conseguiu provar ou refutar a existência de forças sobrenaturais, elas estavam muito bem disfarçadas,
Mas também havia alunos com um estilo de vida muito modesto, um deles era Yui Komori. Pela vontade do destino, agora ela estava diretamente conectada com a família de vampiros e foi forçada a frequentar esta academia às custas de outra pessoa. Às vezes, quando ela vagava pelos corredores, memórias da escola anterior surgiam em sua cabeça. Ela não era de elite, mas tinha bons amigos lá, professores amigáveis e ela realmente gostava de seus estudos. Imediatamente após a escola, ela poderia voltar para casa, abraçar seu pai e durante um jantar quente contar a ele todas as novidades do dia. Mas a partir do momento em que ela se mudou para a mansão, tudo mudou, tanto sua vida quanto ela mudaram. Agora, para Yui, a escola não é um lugar alegre onde ela pode ver amigos, mas o único lugar onde ela pode se sentir viva. Por um tempo cercado de pessoas vivas, para se comunicar com elas,
Claro, os irmãos não hesitaram em arrastá-la para o armário ou o banheiro da escola para beber sangue, mas por uma razão ou outra tentaram se conter. Mesmo assim, lendas ainda pairavam nos corredores da escola, e toda vez que uma garota passava pela multidão, que ativamente argumentava sobre a veracidade desses mitos, ela mordia o lábio para não deixar escapar nada acidentalmente. Como se ela vivesse na mentira, mas não tivesse o direito de contar a verdade a ninguém, e mesmo que contasse, é improvável que alguém acreditasse nela sem provas. Komori sabia que além dos irmãos Sakamaki, outras criaturas incomuns viviam dentro das paredes desta instituição e, para não encontrá-los novamente, ela evitou diligentemente lugares desertos. Procurei estar sempre no meio da multidão, à vista dos alunos ou professores, para não ser pego por ninguém e não me tornar o jantar de alguém.
Outra lição de matemática passou despercebida, Yui deixou a classe, sentindo-se um pouco tonta. Se era o efeito de pular o café da manhã ou os efeitos da anemia leve, ela não sabia, mas decidiu que seria bom tomar um pouco de ar fresco. Segurando-se no corrimão e olhando para os pés para não tropeçar acidentalmente nos degraus, Komori subiu até o telhado. Com um rangido silencioso, a porta se abriu e uma pequena rajada de vento imediatamente atingiu seu rosto, que instantaneamente a tirou do cativeiro quente do quarto. O telhado da escola sempre foi um lugar onde você pode ficar um pouco sozinho e apreciar a vista da cidade à noite que se abriu a partir daqui. Nessa hora do dia, a cidade não dormia, tremeluzindo com muitas luzes fortes, eu queria admirá-la para sempre, mas Yui estava com medo de se atrasar para a próxima aula, então seu tempo era limitado.
Assim que ela deu um passo, seus olhos foram atraídos por uma figura que estava esparramada no chão. Foi fácil reconhecê-la como a Sakamaki mais velha. Komori estaria mentindo se dissesse que não esperava vê-lo aqui, mas ele geralmente passava a primeira metade do dia no telhado, e então se mudava com segurança para a aula de música. Ela estava pronta para dar um passo para trás e voltar, mas o vampiro já a havia notado de qualquer maneira. Mas se ela for embora agora, é improvável que Shu faça algo com ela, mas Yui não queria mostrar mais uma vez seu medo dessas criaturas. Ela estava cansada de ter medo, especialmente porque o Sakamaki mais velho era um dos poucos que mostrava um grão de humanidade a ela, mesmo sendo cafona por ignorá-la, ele lhe fez um favor. Hesitando um pouco na entrada, Komori caminhou lentamente até o vampiro, respirando o ar revigorante com todo o peito. É sempre difícil para ela saber se ele está dormindo ou não mas se ela tentar falar, com certeza vai acordá-lo, e se não disser nada, vai incomodá-lo com sua presença. Ambas as opções eram duvidosas, forçando Komori a mexer na bainha de sua saia e morder o lábio levemente, não ousando olhar para o vampiro.