Novo destino

874 31 13
                                    


Nunca pensei que ficaria ansioso com a espera de uma resposta, ainda mais da Yumeko...

Eu li a carta pra ela e nada de responder rápido, tinha que ser demorado assim?

Ficamos parados por uns minutos que pra mim foram uma eternidade, não sei descrever o que eu sentia mas sei que era algo forte, alguma coisa estava dentro da minha barriga roubava meu ar e me fazia ter calafrios mais eram calafrios bons.

Yumeko: S/n.... Eu não sei o que falar, eu gosto de você mas não é assim....

S/n: Tu-tudo bem Yumeko eu te entendo, podemos ser só amigos não precisa se preocupar mais comigo.

Yumeko: Posso te pedir uma coisa?

S/n: Pode sim.

Yumeko: Me manda uma foto sua sem máscara? Eu gosto de te ver sem máscara- da um sorriso de canto e cora

S/n: E como mando foto? No vilarejo não tinha essas coisas, ganhei antes de vir pra cá.

Yumeko: Olha é assim- pega o celular no bolso.

S/n: Por que tem que ser no meu celular?

Yumeko: Pra mim já colocar meu número ué.

S/n: Ata.

Yumeko: Então assim que tirar uma foto- tira foto com S/n- ela ja envia de vez, você pode apagar mas se a pessoa ha viu desiste não vai dar.

S/n: Ta mas tem preferência de como quer a foto?

Yumeko: sem máscara de preferência, e sem lente.

S/n: Eu preciso da lente pra ver, e como sabe que uso lente?

Yumeko: Olhos vermelhos saoybem incomuns eu nunca vi ninguém no vilarejo com olhos vermelhos além de você.

S/n: Faz sentindo! Hoje eu te mando a foto.

*QUEBRA DE TEMPO*

Marry: Então S/n o que a Yumeko disse?

S/n: Era sobre a carta... Deixa pra la é melhor eu esquecer.

Marry: Olha desculpa ser curiosa e intrometida mas eu li a carta, e sinceramente você devia ter se expressado mais sobre o que sentia.

S/n: Isso mudaria a resposta dela?

Marry: Qual foi a resposta dela?

S/n: Um belo "NÃO"

Marry: Acho que possivelmente ela mudarua a resposta, mas se ela ja disse não ela não vai se render.

S/n: É eu sei, mais é isso vou indo pra casa tenho muita coisa pra fazer...

Marry: Eu também, vai com cuidado ok, Tchauzinho!

*QUEBRA DE TEMPO*

S/n: MÃE CHEGUEI, HOJE COMI NA LOJA NÃO VOU ALMOÇAR- grita

Sobe direto para o quarto e se troca, tira lente máscara e arruma o celular.

kakegurui hot +18- A nova apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora