Revelações

614 26 6
                                    

* NOTIFICAÇÃO *

Yumeko: Eu acho que eu voltei a gostar de você S / n ...

E nesse momento tudo o que me trouxe até aqui sumiu, eu sentia algo real por Yumeko e ela sentia uma mesma coisa por mim e eu não sei o que fazer com isso não sei como responder eu não sei. . .

S / n: Yumeko ... Eu não sinto o mesmo por você

O melhor que posso fazer é me afastar ...

Bloquear Yumeko
• Silenciar Yumeko
• Excluir Yumeko de seus contatos

Deseja bloquear esse contato?

Sim        não

* QUEBRA DE TEMPO *
...------------------------------------------------------------...

* NA ESCOLA *

Yumeko: Marry eu não sei por que mais acho que tem alguma coisa que o S / n ta es ....- Marry interrompe com um belisco em seu ombro- Ai Marry que saco o que foi?

Marry: Só cala a boquinha e olha para trás- sussurra.


   E do nada um silencio constrangedor em toda a sala assim que nossos olhos se cruzaram quando ela olhou para trás, e tudo passou em camera lenta, fiquei vermelho e sai da sala assim que percebi ..

Marry: Ué o que deu nele?

Suzui: Eu volte.. O que aconteceu? Por que o S/n tava correndo pra fora da escola? Alguém me explica?

Yumeko: Eu não sei, mandei mensagem pra ele ontem e...- foi interrompida

Marry: Calma essa parte de mensagens você não me disse, o que exatamente você falou?

Yumeko: E-eu só...- sai correndo

  E como eu soube disso? o Suzui me contou e me perguntou o que ouve justo no dia que ele havia voltado a escola.

 * NO OUTRO DIA *

...------------------------------------------------------------...

 Resolvi voltar para a  escola, além do mais uma hora ou outra eu ia ter que voltar e encarar ela já que não posso sair da escola.

Encontrei Suzui no meio do caminho e fomos conversando.

Suzui: S/n o que aconteceu ontem? Logo depois que você saiu a Yumeko saiu correndo mas antes ela disse sobre umas mensagens entre você e ela.

S/n: Então, ela disse que voltou, ou começou a gostar de mim algo do tipo, mas eu to aqui para me vingar, dela e do clã Momobami, eu não quero me apegar muito a ela, por isso to evitando qualquer tipo de contato, bloqueei e  apaguei o contato dela, por medo de me apaixonar e não fala pra ela por favor.

Suzui: Quer dizer que você também gosta dela, mas quer evitar a verdade.

S/n: NÃO! Eu nunca que iria gostar da minha rival!!

Suzui: Pode confiar, essa é a verdade, lembra daquele dia né?

Naquela hora só me veio um dia na cabeça, eu paralisei achando que ele sabia de tudo que tinha acontecido naquele quarto de uma antiga banda, será que ele sabe?

kakegurui hot +18- A nova apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora