Yume-ko no ane

653 25 15
                                    

Irmã da Yumeko: Desculpe, eu preciso te contar, é que sua mãe .....

Naquele momento eu não sabia se saia daquele lugar ou ficava pra saber, ela demorou de falar e acabei sabendo o que menos queria, e que mais desejava...


*QUEBRA DE TEMPO*

Depois de visitar a irmã da Yumeko, minha vida e meus pensamentos não são mais os mesmos, tudo está tão fora do lugar, minha visão sobre a família da Yumeko mudou e eu não sei mais o que é verdade ou mentira, tenho que fingir que nada mudou, que está tudo bem além do mais nem a Yumeko sabe sobre isso, nesse caso quero cumprir minha promessa que fiz a 

Yume-ko no ane.

Marry: Bom dia, nossa que cara estranha, você ta pálido, parece até que viu um fantasma ontem...

S/n: Oi, eu já sou banco de mais é só falta de sol, e você acredita em fantasmas doida?

Suzui: Opa, Marry a Yumeko pediu pra você ir busca-la na casa dela disse pra ir logo.

Marry: Ok, liga pra ela e avisa que to indo!- sai correndo na direção oposta da que ia.

S/n: É sério? 

Suzui: Não eu só precisava conversar com você sobre uma coisa que andei pensando, mais não pode ser aqui por que ninguém pode ouvir...

S/n: Vamos pra minha casa então, lá não tem ninguém além do mais moro sozinho- dei uma risada de leve pra não parecer tenso.

Suzui: Bom no caminho vou te dando uns detalhes extras antes de falar o "plano".

S/n: Bom então vamos chegar na hora do intervalo?

Suzui: Possivelmente sim, até antes eu acho, é que isso e realmente muito secreto.

*NA CASA*

S/n: Que???? Isso é serio? por isso das faltas né Suzui hmm.

Suzui: É aqui que você mora? Gostei bem longe de tudo da pra por o plano em pratica aqui mesmo, mas antes me conta como foi lá no hospital

S/n: Foi muito estranho e desconfortável.

Suzui: Mais o que aconteceu? Você chegou todo estranho depois que saiu de lá e não falou com mais ninguém deixou todos preocupados.

S/n: Eu descobri muitas coisas com a Ane.

Suzui: Ane? Quem é ane?

S/n: Ué a irmã da Yumeko, vai me dizer que não sabiam o nome dela!?

Suzui: Real, ninguém sabe o nome dela, e nem mesmo a Marry sabe.

S/n: Nossa que estranho, mais bom sobre o que eu descobri...

*FLASHBACK ON*

Irmã da Yumeko: Desculpe, eu preciso te contar, é que sua mãe ela...

S/n: Pare de enrrolar, você^sabe tanto dela, me conte logo,  quem ela é, ela está viva, sabe onde ela está? Diga-me!

Ane: Sou eu! Eu sou sua mãe só que minha amiga perdeu o bebê e eu troquei os filhos, ninguém sabe disso, preciso que guarde segredo, sei que gosta da Yumeko e tudo bem pode continuar com ela, mas trate ela como se não soubesse, e feliz aniversario amor- Deu um sorriso de canto como se fosse seu ultimo sorriso da vida.

S/n: Por que? Então por que nunca nem quis fazer parte da minha vida?

Ane: Eu fiz parte da sua vida até seus 3 anos, quando sua mãe fugiu com você enquanto tomavam o vilarejo em que morávamos, depois disso sai da vila e sua "vó" voltou com você.

S/n: Você sabe por que ela saiu de lá? 

Ane: Sim, ela saiu por que descobriu o que aconteceu no hospital, descobriu o que eu fiz e depois que ela saiu eu nunca mais soube dela.

*FLASHBACK OFF*

S/n:  Foi isso que aconteceu, Yumeko Jabami é minha tia e a mina que eu fico.

Suzui: Meu Deus, e ela pediu pra voltar lá? 

S/n: Ela disse que posso ir lá quando eu quiser, que nem precisa ser com a Yumeko mas mudando de assunto, e o plano que tanto queria me contar?

Suzui: Bom meio que eu sempre fui afim de ficar com a Yumeko, e no começo sei que você queria pegar a Marry e a Marry e a Yumeko ja se pegaram - eu o interrompo.

S/n:Calma a Yumeko e a Marry já??

Suzui: Desde então eu e a Marry ta planejando uma surub4 já que  o clima tava  estranho entre você e a Yumeko, e sim as meninas já. . .

Aquilo foi uma otima ideia e isso não posso negar, mas e a Yumeko? Acho que ela não aceitaria tão fácil assim, e quando que o Suzui e a Marry ficou? Deixa só vamos seguir o plano.

S/n: E quando e onde pretende fazer  isso? Tipo a gente passa 80% do tempo na escola, e depois só vamos pra cas... PERA- falo em voz alta.- Pretende que seja aqui? Na minha casa? Sem chances!

Suzui: Por favor, aqui tem espaço é longe de tudo e ninguém vem aqui atrapalhar já que mora sozinho.

S/n: Ta, ta, você me convenceu...

Aquilo me deixou um com um pouco de receio já que não sabia o que iria acontecer, me parece que o Suzui e a Marry marcam isso a meses por que já ta tudo pronto, e se eles deixaram pra me falar por último? Agora só me resta perguntar...

Suzui: Por que ficou quieto? Essa sua cara, me lembro dela foi no dia da aposta, o que você quer S/n?

S/n: Eu queria saber, a quanto tempo vocês planejam isso? Tipo parece que foi tudo friamente calculado e calmamente planejado.

Suzui: Por que foi, eu e a Marry já sabiamos a reação da Yumeko, mas a sua era inesperada por que mal sabemos o jeito que reaje as coisas e olha que faz 7 meses que você ta com a gente.

É se passaram 7 meses e eles mal me conhecem, isso é bom eles não sabem muito sobre as coisas, ninguém sabe.

S/n: É que a maior parte da minha vida foi inútil, mas como assim vocês dois já tão fazendo esse plano desde quando- Tento mudar de assunto.

Suzui: Depois te falo, me conte mais sobre sua vida, temos bastante tempo..

Merda será que ele sabe de algo a mais? Será que ele descobriu sobre meus pais e sobre mim sobre toda a farsa? Merda tenho que dar um jeito nisso logo antes que eu me ferre..

S/n: Bom se sabe sobre meus pais e como e por que vim parar aqui e meu nome e não tem mais o que falar..

Suzui: Você nunca falou sobre seu pai..












AI OLHA NÃO DEMOREI TANTO
Gente os capítulos eu to tentando deixar cada vez maior ok, tem dias que vao consigo mas to tentanto..

qualquer erro de português me corrijam nos comentários oks, divulguem a fic pq ta perdendo o engajamento 😭

Amo vcs e talvezzzzzz semana que vem tenha novo cap ♡♡

kakegurui hot +18- A nova apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora