𝘍𝘪𝘳𝘴𝘵

2 1 0
                                    


𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘷

9 anos atrás

Num dia quente de verão duas crianças estavam a brincar no parque da cidade com já haviam feito outras vezes.

— Colt? — a menininha com Marias chiquitas na cabeça chama.

— Sim Nina? — ele pára de fazer castelos de areia para olhar para ela.

— Eu encontrei um dente-de-leão ali atrás... podemos pedir o mesmo desejo? — Nina pergunta.

— Sim, sim mas vamos desejar o que?— Colt olha para o céu que já estava ficando escuro — Qualquer coisa... HUM JÁ SEI NINAA. — ele grita

— NÃO GRITA COLT AGHHH O MEU OUVIDO. — Nina cruza os braços e faz um biquinho.

— Desculpa Nina desculpa, desculpa, desculpa, desculpa muitão não fica chateada por favor Nininha... — Colt diz enquanto abraça Sabrina e vai espalhando vários beijos pelo rostinho da mais nova.

Esta ação tira várias gargalhadas de Nina que acaba sentada no parquinho de areia. Ela levanta-se enquanto limpa a areia que ficou presa ao seu macaquinho azul.

— Tá pára Colt eu desculpo ... mas qual era a sua ideia para o desejo? — ela diz enquanto olha atentamente para o rapaz que estava deitado no meio do parque.

— Podemos desejar sermos melhores amigos para sempre. — Ele sugeriu enquanto olhava para as estrelas.

— Boa ideia — Nina diz enquanto se deita ao lado de Colt e lhe dá a mão — No três desejamos juntos. 1... 2... 3...
Desejo sermos melhores amigos para sempre— eles dizem em sintonia.

6 anos atrás

— Mãe eu queria levar a Sabrina para um lugar especial... é o aniversário dela... Existe algum lugar especial que eu a possa levar?— Colt diz enquanto come uma maçã na bancada da cozinha.

— Por acaso conheço um... é a cerca de 5 minutos daqui, um campo bem grande atrás do parque onde vocês costumavam brincar quando eram mais novos... É um campo cheio de dentes-de-leão, eu sei que a Sabrina adora. Podes levá-la depois das aulas não?
— Sua mãe sugere enquanto lava a loiça.

— Você é genial mãe, obrigado vou começar a planear tudo. — Colt diz enquanto deixa um beijo casto na bochecha de sua mãe e sobe as escadas para o seu quarto.

Mãe de Colt, Dona Lisa, adora a menina e sabe o quanto a amizade que eles têm é importante para ambos, e ama Sabrina como sua própria filha desde o nascimento da mesma.

Ela e a mãe de Sabrina eram melhores amigas desde pequenas, por isso era normal haver churrascos semanais na casa de Nina ou de Colt em que as duas famílias ,que já parecia apenas uma, se juntavam e passavam horas juntos e no final da noite Colt iria dormir na casa de Nina.

Já no quarto de Colt ele fez uma pequena lista das coisas que ele mais gosta em Nina. Como ele não tinha muito dinheiro ia lhe dar um girassol e a listinha. Ele sabe que ela nunca ligou muito para presentes e sim para o seu significado pois ela fica sempre feliz quando Colt lhe leva uma flor sempre que se chateiam.

Enquanto escrevia a carta Colt pegou-se a pensar como seria andar de mãos dadas com ela. Ela a dona dos seus pensamentos sempre.

Aniversário de Nina

Para onde é que vamos Colt? — Sabrina pergunta.

Colt tinha colocado uma venda nos olhos de Sabrina para ela não saber da surpresa que ele lhe preparou.

Dandelions Onde histórias criam vida. Descubra agora