Parte 3

688 44 2
                                    

Capitulo 3

-Emily, as pessoas ontem à noite comentaram a respeito da sua audácia! Você agrediu Larsson TIGRE diante de todo o mundo!

Natasha diz, ela é a minha colega de quarto. Natasha se prostitui na boate de Larsson TIGRE pouco a mais de dois anos.

Loira oxigenada. Tem um corpo avantajado e ela é extremamente alta.

Eu estou sentada na minha cama de solteiro, ao lado de uma parede branca, e a cama de Natasha fica logo ao lado da minha. Nós ainda estamos vestidas com trajes de dormir e totalmente despenteadas.

-Por que você o agrediu daquela maneira? - ela insiste olhando para mim e encolhe os seus ombros. - Afinal, ele é o LARSSON TIGRE.

Eu repouso os meus braços nos meus joelhos e toco o meu queixo sobre o meu braço direito.

-Ele me enganou.

-Te enganou? Como assim? - O seu semblante enruga.

-Eu pensei que ele fosse um anjo em roupas pretas, mas na verdade, ele é o demônio em pessoa. - eu digo revoltada.

Eu explico tudo para Natasha, desde o principio, ou seja, quando Larsson TIGRE me encontrou na beira da estrada até o dia em que ele trouxe-me para aquela casa de prostituição.

Natasha levanta de sua cama e começa a pentear os seus cabelos com uma escova vermelha. - Larsson TIGRE é um bom patrão. Todas as meninas trabalham aqui por livre e espontânea vontade e inclusive eu.

-Eu nunca pensei em vir parar em um lugar como esse e muito menos ser uma diversão para aqueles montes de homens desprezíveis.

-E o que você vai fazer?  Você vai continuar aqui se prostituindo?

-Eu não sei...

-Como não sabe? Você mesma acabou de dizer que abomina esse tipo de vida. Eu faço programas porque eu quero, rola uma grana pesada. Mas você não parece ter ambição. Então esse não é um lugar apropriado para você.

Eu permaneço calada, ouvindo com atenção as coisas que Natasha me diz.

-Você pode fugir daqui. - ela supõe.

Olho para o teto e reluto para dizer. - Eu não consigo fugir desse lugar, ainda que isso aqui seja o inferno para mim.

Natasha entorta a cara e caminha em minha direção. Ela pára e olha no meu rosto. - Por que você não consegue deixar esse lugar?

-Porque algo me prende aqui. - olho para baixo depois disso.

Natasha sacode a sua cabeça, indignada e questiona. -Você está apaixonada por Larsson TIGRE?

Eu permaneço olhando para baixo. -Eu não sei...

-Como não sabe?

-Eu não sei se isso é paixão, mas eu não consigo deixar esse lugar porque eu temo nunca mais vê-lo.

Eu finalmente confesso e Natasha senta ao meu lado.

-Eu não quero desanimar você, mas se você realmente sente alguma coisa por Larsson TIGRE, trate de esquecê-lo! Ele não é homem para você. De fato, ele não é homem para nenhuma mulher nesse mundo.

Ela levanta e caminha para o banheiro, dizendo. -Larsson TIGRE só pensa em tigres, dinheiro e diversão.

Virgindade roubada (Obsessão do Tigre,#2) ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora