Parte 4

739 47 4
                                    

Capitulo 4

Constancia caminha em direção à mesa de Larsson TIGRE, enquanto ele está sentado em sua poltrona preta. Há um cigarro aceso em seu cinzeiro e os seus dedos deslizam lentamente sobre uma miniatura de porcelana em formato de tigre, porém, os seus pensamentos parecem distante, muito distantes daquela sala.

-Senhor Larsson. - ela diz e se detém diante da mesa de seu chefe.

Larsson ergue a sua cabeça e olha com os seus olhos verdes até o rosto da mulher. A sua blusa vermelha está combinando com os seus lábios.

-Diga Constancia! - ele remove os seus dedos da estátua e encosta as suas costas na poltrona. O seu rosto se torna ainda mais sério.

-Há uma coisa que o senhor precisa saber.

Larsson encosta o seu cotovelo no braço da poltrona e deposita o seu dedo indicador entre os seus lábios. -Prossiga!

-Emily ainda é virgem.

Constancia informa impressionada.

Larsson arregala os olhos e levanta de sua poltrona. Caminha de um lado para o outro, com a sua cabeça inclinada, ele parece pensativo. E a sua funcionária, o observa em silêncio.

E alguns minutos a mais, Larsson pára de caminhar e se senta em sua poltrona novamente, olha no rosto de sua fiel funcionária e informa-a.

-Eu tenho um destino marcante para a virgindade dessa moça.

Ele segura o seu cigarro e leva para os seus lábios, traga-o e libera fumaça pelo seu nariz.

-E isso ocorrerá amanhã à noite!

Virgindade roubada (Obsessão do Tigre,#2) ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora