Parte 2

769 45 0
                                    

Capitulo 2

Noite de 9 de julho 2013

Alguns dias antes...

César desce de seu carro, em um estacionamento. Ele parece esperar impacientemente por alguém, enquanto ele encosta-se à parte traseira de seu carro e olha para o céu estrelado, ele também parece aflito e arrependido de alguma coisa.

E a sua cabeça vira para o seu lado direito, quando ele ouve um ruído de passos vagarosos vindo em sua direção.

-Porra cara! Até que enfim você veio!

César exclama olhando para um sujeito usando sapatos pretos, um jeans escuro e um sobretudo masculino preto que vai até os seus joelhos. Ele está sem camisa de baixo, e em seu peito há um cordão de ouro com a cara de um tigre.

Em sua mão direita, há um cigarro importado aceso.

-O que você aprontou dessa vez, César? - ele pergunta. - Você estava tão tenso no telefone!

César sorri ainda nervoso.

- Você matou alguém? - o sujeito com sobreveste preto insiste.

-Quase. - César murmura e pensa em meu tio.

Os dois ficam alguns segundos calados.

-Larsson, você precisa me ajudar.

-Te ajudar? - Larsson leva a ponta de seu cigarro em seus lábios e traga-o sem pressa.

-Eu fui cobrar uma dívida de um velho filho da puta e ele não tinha o dinheiro, então eu bati o olho na sobrinha dele e a trouxe comigo para quitar a dívida do velho.

Larsson libera fumaça pelo seu nariz e também pela sua boca, sacode a sua cabeça e olha para os lados.

- E o que eu tenho haver com isso? - ele pergunta secamente para o seu companheiro.

-Larsson, essa garota não tem nenhuma serventia para mim. Mas ela terá serventia para você. - César tenta explicá-lo.

-Para mim?- Larsson pergunta ainda duvidoso.

-Sim, para os seus negócios. - Os olhos de Cesar brilham já pensando na grana. - Ela é uma garota bonita.

Larsson traga o seu cigarro e libera fumaça para o alto de sua cabeça. - O meu negócio é legalizado, eu não quero problemas com garotas enroladas por dívidas.

-Larsson TIGRE, me escuta. - César se aproxima e toca os ombros de seu companheiro. -Nós somos amigos há tanto tempo...

-Eu sei. - Larsson diz automático.

-Então, pense comigo, você fica com a garota, faz grana com ela e me paga apenas cinco mil reais assim que ela tenha atingido esse valor em seus programas.

-Cinco mil reais? - Larsson arregala os olhos.

-Isso era o que o tio dela me devia.

Larsson olha para o céu estrelado e pensa por alguns instantes, ele olha para o rosto de César e murmura. - Eu não sei...

-Larsson, eu juro que você não vai se arrepender de fechar negócio comigo. - ele tenta persuadir o seu amigo com otimismo. - Ela é uma garota de boa qualidade! Todo homem irá desejar aquela garota! Eu sei disso!

Larsson entorta a cara para um lado e pergunta-o.

-Será mesmo?

-Larsson TIGRE, eu sou o seu amigo, eu jamais seria desonesto com você. - ele olha para o seu amigo com fraqueza.

Larsson olha para os lados e olha para o seu amigo novamente. - Ok! - ele concorda. -Mas primeiro eu vou avaliar a garota, se ela não for do meu agrado, eu a devolvo sem desculpas.

César sorrir de ponta a ponta e bate superficialmente no ombro do amigo.

-Eu sabia que você não me deixaria na mão, meu amigo.

-Onde está a garota? - Larsson pergunta curioso.

-Ela está trancada no banheiro da minha área de laser.

Larsson traga o seu cigarro pela última vez e joga a sua ponta de cigarro no chão e apaga a ponta com sola gasta de seu sapato preto.

-Trancada em um banheiro? - Larsson resmunga. -Isso não ta me cheirando bem.

- Ela ainda não está habituada a sua nova vida. - César enrubesce.

Larsson apóia os seus dois braços no vidro traseiro do carro de César e sacode a sua cabeça. - Eu temo confusão para o meu lado, você sabe, eu mantenho tudo sobre o controle, as minhas coisas são legalizadas.

-Mas você conhece as grandes autoridades da região, eles são os seus clientes. - Cesar persiste com um bom argumento.

Larsson remove as suas mãos do veículo, vira de frente para o seu amigo, encara-o e afirma. - Eu não gosto de dever favores a ninguém e muito menos para as grandes autoridades.

César ergue as suas mãos em sua cabeça e suplica desesperado. - Larsson, pense bem! Essa garota pode ser uma mina de ouro para você!

-Eu só trabalho com garotas que atuam por livre e espontânea vontade.

-Você saberá persuadi-la. - ele pisca para o seu amigo. – Você é bom nisso!

Larsson olha para cima, suspira e pensa por alguns segundos. - Ok! Me entregue à garota e eu verei o que eu posso fazer com ela.

César suspira aliviado. - Graças a Deus!

-Eu espero que ela valha mesmo à pena! - Larsson murmura, olha para os lados e continua falando. - Você me entrega a garota na estrada.

-Na estrada?

Larsson olha com ar de inteligência para o seu amigo. - Você não quer que eu a convenço de trabalhar para mim?

-Sim.

-Então, eu preciso primeiramente ganhar a confiança dela.

-Você é genial amigo!

-Abandone-a no meio da estrada, eu venho em seguida com o meu carro e a resgato como um anjo da guarda.

Larsson acaba sorrindo de sua própria astúcia.

-Larsson, você deveria ser político!

Larsson balança a sua cabeça. - Não! Eu não suportaria usar terno e gravata e também encarar um bando de gente chata me rodeando vinte e quatro horas!

César rir do amigo.

Virgindade roubada (Obsessão do Tigre,#2) ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora