ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕒
── ❛₍💌₎; Ele já alegou muitas vezes que não mudaria por você quando ele e Koki conversaram, mas Koki e os outros já o pegaram diversas vezes admirando você e rapidamente tentando disfarçar.
── ❛₍💌₎; Se você pedisse para ele parar com as pegadinhas, ele pararia, mas apenas por um período de tempo, esse garoto não consegue viver sem pregar peça nos outros.
── ❛₍💌₎; Mas provavelmente ele faria pegadinhas mais leves, principalmente com você.
── ❛₍💌₎; Marcelina sempre amou o relacionamento de vocês, as vezes ela queria que o irmão dela agisse como ele age com você, claro, não romanticamente, mas ele não odeia tanto você como ela acha que ele odeia ela.
── ❛₍💌₎; Você sempre tentando unir os irmãos, Paulo no começo vai odiar isso mas no fim do dia ele vai gostar das brincadeiras que os 3 tiveram juntos.
── ❛₍💌₎; Ele te convidaria para jogar na casa dele, ou fazer qualquer outra coisa divertida juntos, provavelmente o Koki estaria junto a vocês.
── ❛₍💌₎; Você e Marcelina protegendo ele de comentários feitos pelos outros colegas ou tentando ajudar ele a sair de uma enrascada/confusão que ele entrou.
── ❛₍💌₎; No começo do relacionamento, Koki odiaria muito essa relação, porque Paulo quase não tinha mais tempo para ele, talvez ele tentasse acabar com esse relacionamento.
── ❛₍💌₎; Paulo absolutamente ama você, ele tem medo de que o temperamento forte dele incomode você ou que a falta de demonstração de afeto por você acabe com o relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel Imagines
Fanfiction𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚! 𝘾𝙚𝙣á𝙧𝙞𝙤𝙨! 𝙍𝙚𝙖𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣𝙨 𝙙𝙚 𝘾𝙖𝙧𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙡. 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙰𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜!