[Takemichi Hanagaki 🍯]
10/04 ○ 13:30h
RestauranteRiko- Takemichi você pode ficar até às 20:30 hoje ?! Arina-chan está doente e não poderá vir !
Eu - Oh claro não tem problema Riko-san. (sorrir)
Riko- Muito obrigado Takemichi , Vou recompensalo muito bem por isso (sorrir)
"Esse senhor é Riko-san ele é dono e cozinheiro chefe do restaurante de família ,Onde estou trabalhando ele é um Alfa Gentil ,Nós finais de semana ele me ensina a fazer doces.
Porquê eu sempre gostei de confeitaria mas depois que minha vó faleceu tive que me virar para me sustentar .
Por conta disso minhas notas caíram e chegou ao nível de não conseguir estudar,mas consegui terminar o ensino médio apesar das notas ruins e faltas frequentes. O curso de culinária que antes frequentava era caro demais agora então parei ."Mya- Take-kun esse é o pedido da mesa 4 ,Tenha cuidado! (entrega)
Eu- Pode deixar Seipai!! (sorri)
Desculpem a demora aqui está seus pedidos (sorrir)P1- Oh muito obrigado meu anjo!( risada)
Eu - Por nada senhor!
20:20h* Final do expediente!
Riko- muito obrigado takemichi , aqui leve esses bolos de morango que você gasta ! (Cafune)
-Vá com cuidado sim!Eu- Obrigado Riko-san, Amo seus bolos de morangos!!(alegre)
- E não se preocupe se alguém tenta mecher comigo, eu do um jeito a - (rindo faz pose)
- Até depois de amanhã ! (Acena)20:45h* No caminho...
Eu - Por que tenho que morar tão longe! (reclama)
Eu- O que foi esse barulho? (Sussurro)
Acho que é por aqui!~ (Espanto)B1- Faça ela cala a boca , MERDA!
Eu- 💭" O-o que eu faço!? Não posso deixar essa garota aqui , Pensar em alguma coisa Hanagaki!! vamos você tem que fazer algo de pressa ."
Omega - ME LARGA , SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA SOUTA ,SAI DE PERTO !!! (chorar )
EU- Ei !! (grita )
A1- ham? Quem é você ?!- pergunta irritado-
Takemichi sentiu um calafrio ao ouvir a voz da que alfa .
Takemichi- E-eu não preciso dizer meu nome para vocês (fala rápido)
- ela e minha irmã mas nova soute ela (mente )B2- Sua irmã mas nova ?! (Sorrisos malicioso)
- Chefe agora temos mas um brinquedo não precisamos dividir (rir)Sinto um arrepiar na espinha e minhas pernas estão tremendo de medo, mas eu não posso deixar ela aqui?!
A garota omega me olhou com os olhos cheios de lágrimas,ela soltava Feromônios de medo .
Eu - Já chamei a polícia , antes mesmo de falar com vocês ! Soute ela agora (sorrir trêmulo)
Os três presentes focaram sua atenção totalmente à minha pessoa me fazendo suar frio , vendo que a garota estava livre eu sinalizo para ela sair da li .
A garota entende se alevanta e sai correndo .
Eu- " Bom à pergunta que não quer cala é como diabos eu vou escapar também, e cadê a maldita polícia ?!"
A3- Droga a omega fugiu (estrala a língua)
A1- Então ele vai ter que servir então .(sorri)
Eu- NÃO SE APROXIME DE MIM !! (grita)
Um dos alfas estava me segurando enquanto o beta se aproxima mais .
Por algum motivo uma memória de muitos anos atrás me vem a mente.Memória*
Vó- takemichi (susura)
Eu - Sim vovó? - ( chorando)
Vó - cof -cof (tosse)
- Se alguém mal...tentar ... Tocar em ...você, O que você deve ...fazer?!?(pergunta )Eu - vó não fale mais ,assim você est- (intrrompido)
Vó- Responda Hanagaki Takemichi! (Seria)EU - Gritar "Pare " !! (nervoso)
Vó- E beeem alto hahaha__cof cof não se esqueça disso meu anjo! (Cafune)
Presente*
Eu - Eu disse *PARAAA* (Grita )
Os Alfas não conseguem se mecher,Estavam paralisados o beta sem intender nada e eu também .
Eu-💭Minha visão começar a ficar turva mas que merda , so oque me faltava perder a consciência agora!"
Olho uma última vez e a garota que avia escapado é dois caras um baixo e outro alto!
Eu - graças à Deus ~(desmaia )
Garota *
Estou Correndo sem para ! , E descalça com a roupa suja e desarrumada com lágrimas nós meus olhos , Tentava inutilmente liga para meu irmão para pedir ajuda .
E ele finalmente atendeu eu falo já desesperada.???- Porque está me ligando agora essa hora da noite?! Não era para você está dormindo?! (pergunta)
Garota- I-Irmão porfavor me ajuda , ele precisa de ajuda
???-O que aconteceu? Aonde você tá?! Voc------
/DESLIGA/....A bateria acabou droga! Mas por sorte. Avia dois alfas à frente, eu cori mas rápido que pude e segurei na roupa do mais baixo
???- ei quem vo.. ham?! ( surpreso)
???- ____- chan o que está fazendo aqui?! ( pergunta o outro)
G - ___-san m-me ajude ele está em perigo p-por favor salva , você precisa salva. ( chorando)
( Quem será as pessoas que a garota encontrou pelo que parece ela conhece os dois , ?!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você Não É Como Pensei " (MikeyxTakemichi )
Fanfiction×omegaverse× *erro de escrita* +violência+ +abuso+ +palavrão+ +mortes+ ∆BL∆ ⚠️ Essa história é um yaoi ⚠️ ©= mikeyxTakemichi