.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
🧁 TAKEMICHI HANAGAKI 🧁- áh !! Mikey como você consegue dizer que o odor é feromônio? ( Eu estou curioso sobre isso porque além do cheiro aconchegante do Mikey ,o cheiro da comida também estás bem perceptível!)
- errrr eu não sei bem explica essas coisas. . . Bom as coisas tem um cheiro que não transmitem emoção ou sensação sabe ...
-uhmmm entendi ! Mais ou menos ,mas entendi.
- bom uma comida ela tem um cheiro mas ela não demonstra sentimentos e nem outras coisas mas nós alfas e ômegas temos sentimentos e nossos sentimentos e sensações são transmitidas através da nossas glândulas de feromônios que soltam os feromônios cada um tem um próprio então você pode distinguir a pessoa por esse feromônio e dizer o que ela está sentindo por exemplo agora você está muito feliz comer essa batata frita e ao mesmo tempo confuso como que eu tô falando kkk (ri)
-uhmmm entendi!!
- nossos feromônios são sinceros e só transmitem o que sentimos então por isso é bom ter um bom controle de feromônios porque se você está numa situação que não possa ser sincero por exemplo ou que não possa ser achado imediatamente vamos dizer que você está sendo seguido e se esconde porém você deixa seus feromônios à mostra e você é achado facilmente .
- errr certo agora eu me perdi kkkk - ri
- essas coisas o mitsuya é melhor explicando - Suspira
- Oky eu entendi um pouco então não fique chateado ok ?! - toco no ombro dele para lhe confortar.
- ..... O- ok - olha para o lado
- Vamos , eu sei como pode entender melhor!!- se levanta.- hum?! Vamos a onde?! - me levanto também
- Ao Parque!! - sorrindo ele fala me mostrando a chaves da moto .
- Oh !! Faz anos que não vou lá!!! - falo empolgado.
- Espera vou me trocar!! - ando em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você Não É Como Pensei " (MikeyxTakemichi )
Fanfiction×omegaverse× *erro de escrita* +violência+ +abuso+ +palavrão+ +mortes+ ∆BL∆ ⚠️ Essa história é um yaoi ⚠️ ©= mikeyxTakemichi