Xxx:a arrogancia aqui se chama derek.
Mary:então você adimite que é arrogante.
*derek revira os olhos em forma de deboche*
Derek:e como a senhorita desatenta se chama.
Mary:eu não sou desatenta e... meu nome e mary.
Derek:muito prazer mary.
*derek fala sarcasticamente*
Mary:pena que não posso dizer o mesmo.
*mary fala em tom de deboche*
*marcos chega*
Marcos:esse cara tá te encomodando mary.
Derek:ela tem guarda costas.
*derek ri*
Mary:primeiramente ele não é meu guarda costas, e depois eu já estou indo embora.
Marcos:eu vou com você mary.
Mary:não marcos, você não vai.
*mary sai*
*derek ri novamente*
Marcos:ta rindo de que otario.
Derek:1 otario e você por achar que a mary gosta de você,2 não que te interesse tô rindo do fora que você acabou de levar.
*mary chega no quarto e jully ainda está la*
*erys entra*
Erys:em que você tá pensando jully??
*flashback jully on*
*após alguns minutos que mary e erys sairam do quarto*
*lucca entra*
<HOT LEVE>
Lucca:oi baby
*lucca fala se aproximando de jully*
Jully:o-oi lu-lucca.
*a voz de jully falha*
Jully:o'que...
*lucca a interrompe com um beijo quente e delicioso*
enquanto lucca beijava jully uma de suas mãos vai ate a cintura dela,e então jully fala você tem pegada lucca e lucca responde em seu ouvido isso e uma das poucas coisas que eu sei fazer,logo em seguida jully joga lucca em cima de sua cama e tira sua propria blusa lentamente provocando lucca,e lucca fala você vai se arrepender de me provocar assim, lucca tira sua blusa rapidamente ao contrario de jully,e então jully fala chega de enrrolação vamos para o'que enteressa ,jully tira a calça de lucca e o deixa tirar seu short e então lucca fala ta pronta e jully responde sempre estive lucca da um sorriso e enfia seu pênis na vagina de jully a arrancando um leve gemido e então jully vai para o colo de lucca,e começa a cavalgar primeiro devagar e depois acelerando,lucca fala você e boa,depois ele a joga em cima da cama trocando de lugar e ficando em cima,então começa a dar beijos no seu pescoço e falando coisas picantes como "meu deslise favorito e seu corpo deslizando no meu" depois ele desçe o beijo pra boca dela e vai beijando todo seu corpo a fazendo gemer novamente ate ele chegar na vagina dela e chupala como nunca antes e então jully goza e lucca a beija a fazendo provar seu próprio sabor,mas durante o beijo eles escutam o sinal e lucca veste a roupa enquanto jully toma banho pensando no que tinha acabado de fazer.
*flashback jully off*
Jully:nada de mais erys.
*jully solta um sorrisinho levemente malicioso*
*Nath chega*
Nath:oi gente.
Jully:chegou quem não devia acabando com meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMY OF THE ELEMENTS
Fiksi RemajaA ACADEMY OF THE ELEMENTS E UMA ACADEMIA PARA OS FEITICEIROS DE CADA ELEMENTO DIVIDIDO EM QUARTOS MUITAS MISTURADOS POREM EM MEIO A HISTÓRIA VOCÊ TERA QUE DESCUBRIR VÁRIOS MISTÉRIOS COM ESSE GRUPO DE AMIGOS PODEROSOS