Tommy POV:
Eu e S/n estvamos no nosso chalé, onde por sinal está uma bagunça! Todos queriam saber o que tinha acontecido entre mim e a enfermeira Lane, e por incrível que pareça até alguns Sunnivelers estavam lá fingindo preocupação.
Uma coisa que estava me deixando de saco cheio é que algumas pessoas simplesmente só vinham arranjar briga com S/n por que ela ñ fez nada, mais horas pense bem, se fosse você que estivesse chegado no refeitório e tivesse visto simplesmente a enfermeira tentando matar seu amigo Tb ficaria em estado de choque!Sheila: Ah pobre Tommy! Se S/n ñ tivesse ficado igual uma planta idiota ele não teria se machucado!
S/N só abaixou a cabeça em resposta, e foi aí q eu explodi.Tommy: Olha só Sheila ela Ñ teve culpa, vc quer q eu soletra? Se fosse vc no ligar dela nem ficar lá vc teria ficado, e sim sairia correndo, então fazendo o favor sai do meu quarto!- falei em um fôlego só
Sheila: É O QUE? THOMAS EU TO AQUI TE DEFENDENDO DESSA QUENGA, E VC FICA BRAVI COMIGO!? ENDOIDECEU!??!
Tommy: Ñ PELO CONTRÁRIO, VC ENDOIDOU! VC SIMPLESMENTE VEM AQUI NO MEU QUARTO, FALA MAL DA MINHA AMIGA E AINDA FICA DANDO PITI!? CONLIC
Sheila: VC VAI SE ARREPENDER THOMAS SLATER- Depois disso a garota saiu batendo pé
S/n: Ela tem razão!- falou a mais nova com os olhos lacrimejando
Tommy: O que?
S/n: Ela está certa- disse levantando um pouco o rosto- se eu ñ tivesse ficado parada assim como uma idiota vc ñ teria se machucado!
Tommy: Ei, olha pra mim- disse pegando seu rosto e o levantando levemente- vc não tem culpa de nada do que aconteceu, tá? Vc só ficou em um estado de choque!
Após dizer isso para a garota a puxo para um abraço, mais um abraço diferente, eu ñ sei explicar mais ele era melhor sabe?
Continua.......
________________________________________Oi gente ces tão bem?
Desculpa qualquer erro ortográfico
Vcs tão gostando da fic?
Comentem e votem se puderemXoxo, yasmim
VOCÊ ESTÁ LENDO
always with you|Tommy Slater
Misterio / SuspensoE se as coisas tivessem sido diferentes no dia do massacre no acampamento? Está acontecendo de novo, os assassinos estão devolta!!