S/n POV:
Acabei de acordar com Ziggy me chamando, quando levantei vi uma das cenas mais caóticas q já vi na minha vida inteira, Cindy jogada em cima de Alice, a mesma parecendo um defunto e o Tommy parecendo um bebê deitado do lado das 2 q se pagam de hetero.
E antes q perguntem, sim, dormimos todos juntos, se cagando do jeito q estávamos vcs acham mesmo q iríamos cada um pro seu chalé? HAHAHAHA MAS NEM Q ME PAGASSE!!
Mas enfim o foco ñ é esse, agr eu tô indo pro banheiro escovar o meu dente e etc.Ziggy: O DONZELA!!!- Berrou do lado de fora do banheiro me fazendo perceber q já estava demorando lá.
S/n: Pronto vidinha minha, já pode usar o banheiro bem!
Ziggy: AMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM IRMÃÃOS!!!!!!
Cindy: Vai logo Ziggy, eu tô quase fazendo xixi aqui!!
Ziggy: Tá bom, tá bom!
Alice: Aí casal- falou se referindo a mim e Tommy- eu vou pro meu chalé, tchau.
S/n: 1° Alice ñ somos um casal!
Tommy: Ainda- sussurrou na intenção de ninguém escutar, mas ñ deu mti certo
S/n: E 2° tchau- continuei sem graça
Cindy: ZIGGY!! VAI LOGO!!- Gritou ela para a irmã q estava no banheiro.
Alice: GENTE, GENTE, GENTE VCS VIRAM Q UMA MENINA NOVA ENTROU NO ACAMPAMENTO!!
S/n: Que? Quem?
Tommy: Mas já passaram dos dias de chegada
Cindy: É mesmo
Ziggy: Qual o nome da menina nova?- falou surgindo do nada me dando um susto
Alice: Eu ouvi q o nome dela é Clarisse Mendes!
S/n: Pera quem?!?!?!
Alice: Oxi uma tal de Clarisse minha filha, tá surda é!?
S/n: Minha prima tá no acampamento de novo?!?!?!?!
Continua.......
__________________________________________
Oi gente ces tão bem?
1 capítulo dos 4 de hj
Sentiram a vibe caótica?Xoxo, yasmim
VOCÊ ESTÁ LENDO
always with you|Tommy Slater
Bí ẩn / Giật gânE se as coisas tivessem sido diferentes no dia do massacre no acampamento? Está acontecendo de novo, os assassinos estão devolta!!