Capítulo 1

248 33 39
                                    

Hoje

" Segundo meteorologista um meteoro cairá sobre a terra em cinco dias e toda a vida que a no planeta será dizimada! Alguns estudiosos ainda dizem que pode ser um equívoco e que o meteoro desviará da terra no último minuto, mas nada da a certeza de que isso irá acontecer.

Soubemos que o exército de alguns países estão se juntando para tentar destruir o meteoro antes do impacto com a terra, porém é quase impossível que algo seja criado com a quantidade de dias restantes!"

"Pedimos que mantenham a calma, e não se precipitam de maneira alguma ninguém sabe o que vai mesmo acontecer!"

Encaro a televisão atônita, isso não pode ser real, como o mundo vai acabar em cinco dias?

Não, isso só pode ser uma piada! Eu não tive tempo de usufruir da minha profissão, não tive tempo de conseguir o perdão do amor da minha vida e muito menos o ver de novo.

Só de pensar em Noah meu coração acelera e eu sinto uma vontade imensa de chorar! Eu tomei uma decisão e me arrependo imensamente de ter feito.

Alguns anos antes...

— Sabina você tem que fazer o que é bom para você, não se prenda a um amor de adolescência! — minha mãe diz e eu suspiro, ela está errada, não está?

— eu não vou deixar o Noah mãe, não importa o que diga.

— com o tempo você mesma vai perceber Saby, e mesmo não querendo vai pensar em como tudo seria diferente se tivesse se arriscado e fizesse o melhor para você! E vai ser involuntário mais vai culpar Noah por isso. — diz me fazendo negar, eu nunca culparia Noah por uma escolha minha.

— você sabe que eu não faria isso! — afirmo e ela sorri.

— o que você pensa que vai conseguir fazer aqui Sabina? Neste fim de mundo o máximo que você vai conseguir é um marido, vários filhos e talvez um bom carro, nada do que você almeja vai acontecer se estiver morando aqui, uma hora ou outra você vai perceber que isso aqui não é suficiente para você! — ela diz e sai me deixando sozinha e atordoada com todos os meus pensamentos.

Eu tinha mesmo grandes planos pro meu futuro, só não imaginava que Noah não se encaixaria neles.

Naquele mesmo dia mais tarde...

— o que você acha de sairmos daqui amor? — pergunto acariciando seus cabelos.

— hum eu nunca tinha pensado nisso, mas não é algo que eu queira, aqui é o nosso lugar. — diz e eu forço um sorriso.

— mais você iria por mim? — pergunto insegura.

— eu iria até o fim do mundo por você Bina! — mas que ironia pensar que Noah não fez isso por mim.

— eu te amo! — falo selando nossos lábios.

— eu te amo mais.

Depois de um mês eu fiz a escolha que mudou não só a minha vida mas a de Noah, eu pensei mesmo que ele viria comigo mas estava enganada e no final das contas a culpa era toda minha.

— eu quero conversar com você. — digo trazendo sua atenção para mim.

— eu estou ouvindo Bina. — diz me dando o sorriso que eu tanto amo.

— pode parecer repentino, mas você sabe que eu quero fazer faculdade e aqui eu não vou ter essa oportunidade. Eu decidi que vou me mudar e quero que você vá comigo! — disse com uma certa empolgação, Noah havia dito que iria comigo então não tinha com o que me preocupar, mas o silêncio se fez presente por minutos e ele não esboçava nenhuma reação.

— você vai comigo não vai? — pergunto tocando seu rosto.

— ir com você? Sabina eu não posso simplesmente deixar tudo para trás e seguir você, nós temos uma vida aqui. — fala se levantando.

— mais... você disse...

— eu não posso sair daqui Sabina, e pensei que você também não sairia, o que temos aqui não é suficiente pra você? — pergunta e eu engulo as lágrimas, eu queria dizer que era mas eu me arrependeria depois.

— eu te amo Noah, mais do que eu imaginei que fosse capaz. Você esteve comigo nos momentos em que eu mais precisei, você foi minha fortaleza, o meu porto seguro mas eu sinto que preciso fazer isso, tenho que me arriscar. — limpo as lágrimas que molharam meu rosto e me aproximo de Noah.

— eu não quero ser egoísta e pensar só em mim eu juro que não quero! Mas eu preciso ir. — falo e Noah me encara com os olhos marejados.

— você prometeu nunca me deixar Sabina! — sussura me apertando em seus braços.

— você disse que não faria isso, sempre para você lembra? — diz e consigo ouvir seu choro baixo.

— eu sei o que eu disse amor, me desculpe mas isso é importante pra mim! — digo acariciando suas costas.

— eu não posso ir com você e abandonar tudo o que tenho aqui, mas não posso viver sem você, tudo na minha vida se resumi a você Sabina. — diz sussurrando, eu não sei se vou ser capaz de deixar Noah para trás.

— eu te amo tanto, mais tanto Noah! — digo agora olhando em seus olhos que estão vermelhos por causa do recente choro e seu rosto não está diferente.

— eu também te amo Bina. — naquela noite eu e Noah nos amamos de uma forma que nunca havíamos feito antes, cada toque, beijo e carinho foi tudo tão intenso. Parecia que sabíamos que aquela seria nossa última noite juntos.

Em menos de três dias depois eu arrumei todas as minhas coisas e fui embora dali deixando apenas uma carta de despedida, eu fui covarde e não tive coragem de ir falar com o amor da minha vida e quebrar seu coração, fui em busca dos meus sonhos deixado meu coração pra trás.

Depois de um meses que eu tinha ido embora Noah veio atrás de mim, ele estava destruído e eu terminei de acabar com o pouco de vida que existia não só nele mais em mim também. Noah queria que eu voltasse ou ao menos tentasse algo a distância mais não seria justo nem pra mim e muito menos pra ele. Eu passaria anos fora e não tinha intenção de voltar para " casa " até estar formada e ter uma carreira estabilizada, seria tempo demais distante um do outro e sem contar que estaríamos presos a algo fadado ao fracasso.

Ver a expressão dele quando o mandei embora me destruiu, eu disse que era melhor para nós dois deixar as coisas como estavam mas Noah foi bem insistente e tentou me convercer por dias, mas minha decisão já estava tomada e eu vi o amor da minha vida partindo com seu coração quebrado. Uma coisa que eu jurei nunca fazer.

E aí que eu vi que o sempre para você não existia mais até agora!

Hoje

Me levantei  e fui correndo atrás do meu celular, antes de tomar uma decisão eu preciso saber como ele está!

— mãe! — exclamo assim que ela atende o celular.

— Sabaina oh meu Deus você viu o noticiário? Como você está? — pergunta abafada.

— eu vi mãe e estou bem, na medida do possível, mais o que eu quero saber é outra coisa...

— não tenho visto Noah com tanta frequência mais sei que ele está bem, continua sendo o mesmo rude e ignorante de sempre. — diz e escuto sua risada, aparentemente Noah se tornou um homem mais fechado depois de ter vindo atrás de mim.

— ele está hum... solteiro? — sinto vontade de chorar só de imaginar Noah com outra pessoa.

— ninguém se aproxima do senhor ranzinza, pode ficar tranquila quanto a isso! — diz e um suspiro de puro alívio escapa dos meus lábios. — é hora de voltar para casa certo?

— certo!

Sempre para Você / Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora