Capítulo II- Primeiro dia de aula

199 39 21
                                    

Insta: @jujutsunohero
Tiktok: @jujutsunohero18

Oi, você que é a Yuuki né? Prazer me chamo Uraraka Ochaco - a menina de cabelos castanhos, deu sorriso simpático me cumprimentando.

-Sou sim! Você é do Colégio U.A não é?- perguntei simpática.

- Simm, como você sabe?- ela perguntou se sentando na cama em frente a minha.

- Bom, eu nunca te vi onde eu estudo, então imaginei- falei rindo.

- Verdade, bom espero que possamos ser boas amigas- ela disse sorrindo.

-Espero que possamos ser mais que isso- falei baixinho.

- O que disse?- ela perguntou olhando em minha direção.

- Nada não, então qual a sua turma? - perguntei mudando de assunto.

- Ah é a A-10, e a sua?- ela perguntou segurando o papel.

- É a A-30, não tão longe- falei levantando e abrindo o armário.

- Verdade, nossa esse é seu uniforme? É muito bonito, qual a sua individualidade?- ela perguntou chegando perto de mim.

- Eu posso me transformar em quem eu quiser, portanto que possa ver essa pessoa, seja foto ou vídeo- Falei pegando o macacão azul.

- Uau, que incrível!- ela falou com os olhos brilhando.

-Qual a sua individualidade?- perguntei.

-Ah eu posso retirar ou intensificar o efeito da gravidade em objetos através do toque- ela disse e tocou no travesseiro que estava do seu lado.

- Meu Deus isso é muito legal- falei sincera passando a mão no travesseiro que agora flutuava pelo quarto.

-Posso ver você com seu uniforme? -ela perguntou curiosa olhando pras minhas mãos.

- Claro, vou me trocar, só um segundo- falei indo na direção do banheiro.

- Tá bom! Vou te esperar- ela disse olhando seu armário.

Me troquei e saí do quarto, Uraraka agora estava olhando a vista da janela.

-Olha da pra ver o Campus todo da-- Uau, Yuuki seu traje é muito lindo, combina muito com você- ela disse olhando meu corpo de cima a baixo e levemente corada.

-Olha da pra ver o Campus todo da-- Uau, Yuuki seu traje é muito lindo, combina muito com você- ela disse olhando meu corpo de cima a baixo e levemente corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada, queria ver o seu também! Tenho certeza que deve ser lindo e combinar com você! - falei maliciosamente.

- Mostro sim, vou me tro-- Fomos interrompidas quando um sinal e uma voz ecoou pelo prédio- Alunos daqui a 5 minutos começa a primeira aula, como não estão acostumados pelas próximas semanas serão avisados dos horários, por favor não se atrasem- Uma voz feminina soou.

- Poxa, talvez depois das aulas eu possa te mostrar, vou colocar meu uniforme normal agora e vamos pra aula tá bom?- Uraraka falou meio cabisbaixa.

Jujutsu no Hero +18 [JJK x BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora