Insta: @jujutsunohero
Tiktok:@jujutsunohero18Mais um dia se iniciou e eu já estava com meu uniforme, hoje era o grande dia! Eu estou no segundo ano na Colégio Técnico de Magia de Tóquio, uma organização que combate Espiritos Amaldiçoados, porém as coisas mudaram drasticamente quando maldições de rank S invadiram o Colégio U.A em busca de dois dos dedos de Ryomen Sukuna que estavam selados e guardados na escola, juntamente com o One for All e seus capangas no ano passado, eles tentaram roubar as individualidades dos alunos e dos professores do Colégio U.A, algumas pessoas ficaram gravemente feridas mas graças aos feiticeiros e uns heróis que se juntaram a eles tudo está bem agora...Nosso Colégio vai se juntar com o Colégio U.A para super heróis para a segurança de Tóquio e todos e isso vai ser uma experiência e tanto, de certa forma é legal pelo fato de conhecer pessoas novas e que iremos aprender a usar melhor nossas individualidades juntando com a energia amaldiçoada, mas por outro lado todos terão que ficar mais quatro anos na Academia...Bom basicamente é isso...
Fiquei perdida nos meus pensamentos e nem percebi que estava na hora de ir , peguei minhas coisas e fui na direção do Colégio, no caminho encontrei a Nobara, minha amiga desde o primeiro ano.-Yuuki, bom dia! Ansiosa pra conhecer o pessoal novo? - ela perguntou me cumprimentando e sorrindo gentilmente.
- Bom dia! Pra falar a verdade, estou um pouco nervosa- falei sincera.
-Porque? Provavelmente são como nós, querem salvar as pessoas -ela disse.
-É uma experiência nova, não estou acostumada com mudanças - falei séria.
- Relaxa, o intuito de juntar as duas escolas foi para aprendermos mais a nós defender e combater maldições e vilões com nossa individualidade e nossa energia amaldiçoada, todos vão se conhecer e se dar bem.- ela falou me passando confiança.
- Se você está dizendo, o importante é nos tornamos bons feiticeiros e heróis não vou mais me preocupar com isso- falei mudando de pensamento rapidamente.
Quando percebi já estávamos no novo Colégio que agora se chavama "Academia Jujutsu de Heróis e Feiticeiros".
-Gostei do nome, combina com a gente- Nobara falou animada.
- Combina mesmo- falei olhando a fachada nova do local, serão longos 5 anos. O local estava bem cheio, parece que todos foram bem pontuais mas ninguém usava mais o habitual uniforme do Colégio, talvez isso mudasse até porque vão ter novas regras com toda certeza...
- Bom dia alunos, sejam bem vindos por favor se juntem na sala 1 que terá um pronunciamento dos diretores! - Falava um homem de cabelos espetados e loiro, sua individualidade era provavelmente seus amplificadores que permitiam que sua voz fosse alta e clara.
Quando cheguei na sala que parecia um teatro vi que tinham diversas pessoas e criaturas diferentes, não achei estranho até porque viver em um mundo onde a maioria das pessoas possuíam individualidades únicas não era novidade, até mesmo no Colégio tinham pessoas com individualidades.
- Bom dia a todos, eu sou o Diretor Masamichi yaga, do Colégio Técnico de Magia de Tóquio, espero que possa conhecer os alunos do Colégio U.A e que possamos ter uma boa convivência aqui -ele disse simples e alto, eu conhecia o diretor mas não conhecia o bichinho que estava no ombro dele.
- Olá a todos, sou o Nezu diretor do Colégio U.A e minhas palavras são as mesmas do diretor Yaga! Espero que possamos todos nos conhecer, que vocês se tornem Heróis e Feiticeiros fortes! A listagem dos dormitórios, das aulas e seus parceiros de quarto está na cadeira de vocês, a a maioria já teve estar com eles em mãos, não se preocupem com o uniforme pois ele já está nos respectivos dormitorios, por favor obedeçam os horários e não esqueçam de andar com suas carteiras de identificação, a segurança da Academia está reforçada tanto com feitiços contra espiritos maldiçoados mas também com alarmes, câmeras e somente os alunos, funcionários e professores podem estar dentro da Academia. Que tenhamos um bom ano letivo, qualquer informação vocês podem falar com nossos professores, comigo e o diretor Yaga, um bom dia e podem ir para seus dormitórios para se organizarem para as aulas que serão daqui a uma hora! - o bichinho que eu não sabia exatamente o que era disse.
Todos começaram a se levantar e eu fiz o mesmo, no meu papel dizia que meu dormitório seria o 200 e minha colega de quarto era uma menina chamada Uraraka Ochaco, não conhecia esse nome então só podia ser do Colégio U.A, peguei o elevador e fui para o 5° andar onde ficavam os dormitórios das meninas, procurei pelos corredores por um bom tempo até achar o 200 que era o meu bom meu e da menina que eu não vi até agora, o quarto era bem grande e com janelas enormes, tinham duas camas de solteiro, dois armários, uma cabeceira e um banheiro, vi a placa que tinha meu nome do lado esquerdo e vi meu uniforme que eles fizeram para mim por conta da minha individualidade, eu posso mudar de forma, posso virar a pessoa que eu quiser portanto que já tenha visto ela, seja por foto ou vídeo, meu uniforme era um macacão que suportava as mudanças e se adaptava a pessoa que eu me transformaria, eu também tenho fator de cura o que é muito importante já que quero ser uma heroína, fico feliz de ter uma individualidade que pode salvar a vida das pessoas. Fui tirada dos meus devaneios quando vejo uma menina um pouco mais baixa que eu entrar no quarto um pouco confusa.
- Oi, você que é a Yuuki né? Prazer me chamo Uraraka Ochaco - a menina de cabelos castanhos, deu sorriso simpático me cumprimentando. Uau ela era extremamente linda e tinha um corpo maravilhoso também, senti uma enorme atração por ela logo de cara, olha até que essa junção entre os dois Colégios não era tão ruim assim...
Oii gente, espero que tenham gostado deste primeiro capítulo! Não sei os dias certos que vou postar ainda. Beijos e muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu no Hero +18 [JJK x BNHA]
FanficNessa história você vai ver o ponto de vista de Yuuki Fujiwara, uma adolescente de 18 anos que está passando pela junção do Colégio U.A com a Academia de Feiticeiros Jujutsu, onde conhece pessoas novas, tem que aprender sobre maldições e como exorci...