Capítulo V- Quem são esses? (Hot Bakugou)

286 34 20
                                    

Insta:@jujutsunohero
Tiktok:@jujutsunohero18

Onde vocês estavam?- Uma voz familiar falou... Me virei rapidamente e dei de cara com Bakugou que nos olhava com os braços cruzados e com um olhar nada agradável.

- Ah estávamos na enfermaria, a Yukki estava me ajudando nos meus ferimentos- Midorya falou olhando para baixo mas percebi que seu rosto estava ruborizado.

- Pelo visto está bem agora né, não tá mais arrebentado como a uma hora atrás- ele falou com desdém.

- Minha individualidade também consiste em curar as pessoas- falei me explicando.

- Ah, entendi, por que vocês estão de mãos dadas- ele falou olhando pra nossas mãos, eu nem percebi que ainda segurava a mão do Midorya, no momento em que ele ouviu soltou minha mão e me olhou.

- Porque quer saber?- falei o encarando
- Nada, na verdade não quero saber mais não- Bakugou disse em um tom um pouco decepcionado.

- Bom temos que ir, o pessoal está no pátio central pra continuar a aula?- Perguntei
- Sim, por isso estou aqui, o tal de Gojo mandou eu procurar vocês- Bakugou falou e revirou os olhos.

- Então vamos né- Falei andando na frente. Me reuni com meu grupo novamente e a aula continuou como antes, medimos nossa força, velocidade, agilidade e lógica para saber como achar maldições. No final da aula eu já estava esgotada e o pessoal também.

- Sem condições, no Colégio de Tóquio não era assim não- Nobara falou sentando ao meu lado e respirando ofegante.

- Que mentira, lá tínhamos aulas assim mas não tão intensas- falei bebendo água.

-Bora gente, quem quer apostar uma corridinha- Itadori falou animado.

- Sério não sei como tá aguentando ficar de pé- Uraraka falou cansada.

-Olha esse aí parece um cachorro, nunca fica cansado- Maki falou dando uma garrafinha de água pra Uraraka.

-Obrigada- ela falou e bebeu a água e respirando com calma.

- O que tem pro resto do dia?- Um menino de cabelos loiros e fones de ouvido perguntou pra Uraraka.

- Quem é você?- Nobara perguntou olhando para o garoto.

- Kaminari, acho que não nos conhecemos...Ainda- o loiro disse sorrindo para ela.

- Sai fora garoto- ela disse rindo.

- Nossa, assim na lata- o menino disse abaixando a cabeça fingindo tristeza.

- Ninguém manda dar em cima das novatas logo no primeiro dia, bem feito- Momo falou sentando do lado da Maki.

-Todos somos novatos, aqui é uma escola nova, basicamente- falei .

- Isso é verdade, mas tem bem mais gente da U.A do que do Colégio de Tóquio- Kaminari disse sentando na nossa frente.

- Isso é verdade, é que nossa escola era bem privada mesmo, e tinham poucos alunos- Megumi disse.

- Ah tá explicado, eu achava que todos vocês eram próximos, que nem a gente mas pelo visto cada um tem seu grupo- Midorya disse.

Jujutsu no Hero +18 [JJK x BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora