A Hokage deu à Naruto um mês de afastamento, pra que ele pudesse passar pelo luto, por ter perdido seu amigo, porém no final desse período, ele devia entregar o relatório a Hokage. Assim ele fez, tomou um mês de afastamento e na última semana, Naruto, sem muita paciência, escreveu o seu relatório:
RELATÓRIO DA MISSÃO:
EQUIPE KAKASHI, COMPOSTA POR: YAMATO, SAKURA, NARUTO, e SAI.
MORTOS NA EQUIPE: NENHUMA MORTE NA EQUIPE
OCORRIDOS: AO CHEGAR NO PRIMEIRO ESCONDERIJO DA AKATSUKI, A EQUIPE SE DEPAROU COM KISAME E PAIN, QUE SE DIVIDIRAM. PAIN FOI EMBORA, E KISAME FICOU PARA TENTAR PARAR O TIME KAKASHI E ME CAPTURAR.
TODOS DA EQUIPE LUTARAM CONTRA KISAME, MAS ACABARAM SENDO QUASE TODOS PRESOS EM BOLHAS DE ÁGUA (JUTSO DE KISAME), APENAS EU FIQUEI LIVRE DAS BOLHAS, ENTÃO DECIDE ATIVAR MEU NOVO MODO DE BATALHA... O MODO KURAMA, APÓS ATIVAR O MODO KURAMA, KISAME NÃO TEVE CHANCES DE VITÓRIA. USANDO O RASENGAN COMO GOLPE FATAL, EU CEIFEI A VIDA DE KISAME.
QUANDO ISSO ACONTECEU, AS BOLHAS DE ÁGUA LIBERTARAM A EQUIPE KAKASHI (SAKURA, SAI E YAMATO). LOGO EM SEGUIDA SE DIRIGIMOS PARA MAIS UM ESCONDERIJO, NESTE NOVO ESCONDERIJO PUDEMOS ENCONTRAR PAIN NOVAMENTE E COM ELE ESTAVA: SASUKE, MADARA E ZETSU.
SASUKE, PAIN E ZETSU FUGIRAM, DEIXANDO MADARA PARA CUIDAR DA EQUIPE KAKASHI, PORÉM EU (NARUTO), CONSEGUI PASSAR POR MADARA E SEGUIR ATRÁS DE SASUKE, ZETSU E PAIN. DEPOIS DE UM TEMPO, PAIN E ZETSU FORAM PARA UM LADO E SASUKE PARA OUTRO, EU SEGUI ATRÁS DE SASUKE.
SASUKE CORREU EM DIREÇÃO AO VALE DO FIM, LÁ ELE DISSE QUE ME MATARIA, ENTÃO COMEÇAMOS A LUTAR. ATÉ QUE SASUKE ATIVOU SEU SHARINGAN E EU ATIVEI O MODO TRÊS CAUDAS. DEPOIS DE ALGUM TEMPO DE LUTA, A BESTA DE 7 CAUDAS APARECEU. SASUKE E EU, ESTAVAMOS SEM FORÇAS, SENDO A ÚNICA OPÇÃO CORRER, MAS A 7 CAUDAS ACABOU SENDO MAIS RÁPIDA, E ATINGIU SASUKE, COM UM GOLPE QUASE FATAL. AO VER SASUKE CAÍDO, FUI RÁPIDAMENTE ATÉ ELE, O PEGUEI NOS BRAÇOS E O TROUXE ATÉ A ALDEIA. CHEGANDO AQUIO LEVEI AO HOSPITAL E MANDEI QUE CHAMASSEM A QUINTA HOKAGE, QUE CHEGOU AQUI O MAIS RÁPIDO QUE PÔDE.
CHEGANDO AQUI ELA TENTOU SALVAR SASUKE, MAS NÃO TEVE SUCESSO, ENTÃO SASUKE ME CONTOU TODA VERDADE SOBRE SEUS PLANOS E ME ENTREGOU COMO PRESENTE SEUS PRÓPRIOS SHARINGANS. LOGO EM SEGUIDA O TIME KAKASHI CHEGOU E SAKURA VIU SASUKE. SASUKE SE DESPEDE DE NÓS DOIS E VEM A MORRER. NO DIA SEGUINTE É REALIZADO SEU ENTERRO. E ASSIM É POSTO UM FIM A MISSÃO "SASUKE DE VOLTA", ENTÃO TOMEI 1 MÊS DE AFASTAMENTO POR CONTA DO LUTO E ESTOU DE VOLTA COM O RELATÓRIO. FIM DO RELATÓRIOLogo em seguida, ao fim de todo relatório, Naruto o levou até a quinta hokage, que o recebeu rapidamente:
Ao ler todo relatório, e ficar saber bem explicado sobre a besta de 7 caudas, ela logo enviou jounins até o local para tentar capturar a besta antes da akatisuki, mas Naruto pediu para ir junto, para poder se vingar por seu amigo. Tsunade não gostou da ideia, e disse que Naruto deveria se encontrar com Kakashi, para que eles pudessem entender o Sharingan de Naruto.
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sharingan de Naruto
Aventure[HISTÓRIA ILUSTRADA COM GIFs] O Garoto do Clã Usumaki conseguiu um Sharingan, mas como alguém que não é do Clã Uchiha poderia ter um Sharingan? Apenas lendo pra saber... A história se passa: •EM KONOHA •NO VALE DO FIM •EM ESCONDERIJOS DA AKATSUKI ...