Claro que Estella nunca imaginaria deixar sua outra parte vim a tona. Ela nunca imaginaria que a mulher que a inspirava seria a assassina de sua mãe. Quer dizer, sua outra mãe. Nem passava pela a cabeça de Estella que a grande baronesa era sua mãe, sua mãe biológica. Agora ela sabia o porquê de sempre ter tido que lutar contra Cruella. Herdou disso da baronesa. E isso causa ânsia na mesma.
Oh sim. Estella Miller era na verdade Estella Von Hellman. Herdeira de um grande império. Amada e ansiada pelo seu pai que não teve a oportunidade de conhece lá. Porém agora, ah! Agora ela era a grande e brilhante Cruella De Vil. A maior fashion designer de toda Londres. Ninguém conseguia ser tão brilhante como ela. Ela não era como a baronesa, ah não. Ela era melhor. Ela fazia Arte, com um pouquinho de confusão claro.
Estella Miller estava morta. Morta, jogada penhasco abaixo por sua mãe. Cruella estava viva, e reinava poderosa. E ela preferia assim. Óbvio que não tratava sua família como capacho, eles eram os únicos a qual ela deixava Estella voltar, por um curto período de tempo. Artie, Horace, John e Jasper. Cruella DeVille era a Rainha da Moda, e ninguém poderia ocupar seu lugar. Quer dizer, mais ou menos.
Cruella DeVille estava se preparando para mais um desfile. Seus olhos verdes concentrados na folha a fazia ficar um pouco séria. Os lábios comprimidos e o rosto sem maquiagem e a testa franzida a dava um ar de extrema concentração. Até que sua atenção é interrompida pelo barulho da porta se abrindo o que faz a mesma fechar os olhos respirando fundo com a mão fechada.
— Mrs Deville? — Cruella escuta a voz de John a fazendo soltar o ar que estava, sem perceber, segurando.
— Sim John? — A mesma volta sua atenção para o desenho.
— O jantar já está servido. — O homem, sempre cordial, fala olhando para a menina que salvou há anos atrás.
— Não estou com fome agora. Preciso terminar esses desenhos. — Cruella acena com a mão e isso era um sinal para John se retirar, a mulher não queria nenhum atrapalho.
O homem confirma e sai fechando a porta delicadamente. A mulher de cabelos multicolor olha para a porta pensativa. Porém balança a cabeça dispensando os pensamentos voltando seu foco total ao desenho a sua frente. Fazia dias em que elas estava planejando tudo junto a Artie. Ele era o único que entendia de moda. Já havia passado as instruções a Horácio que confirmara. Ele era mais fácil de conduzir. Porém o outro...
A relação entre Jasper e Estella, agora chamada Cruella, já não era a mesma. Jasper fazia de tudo para não estar por perto. Bem, só quando Cruella aparecia e isso era na maior parte do tempo. Óbvio que a mulher percebeu os olhares distantes na hora do jantar ou a pequena, quer dizer, minúscula animação nos desfiles que fazia ou até mesmo o jeito indiferente quando todos se sentavam em frente à lareira tomando uísque e conversando sobre coisas banais. Com certeza ele não era mais o Jasper que conhecia. O seu Jasper.
Sem perceber, a mulher apertará tão forte o lápis quebrando o mesmo. Bufando frustrada a mesma joga o lápis quebrado na mesa. Cruzando os braços pensativa sobre a situação em que se encontrava. Checando rapidamente a hora, se assusta ao ver que já era mais de meia noite. Todos já deviam está em suas camas dormindo. Então ela decide fazer o mesmo, estava cansada demais, fisicamente e mentalmente. Desligando tudo de seu atelier, sai a tempo de ver um Jasper entrando lentamente na casa.
Cruella estranha. Jasper nunca era de chegar tarde em casa. Se escondendo rapidamente na escuridão, ver o amigo subir as escadas lentamente. A respiração profunda, a mão na costela direita e mão esquerda segurando firmemente o vão da escada faz Estella sair rapidamente jogando Cruella no fundo de sua mente. O mesmo consegue chegar no topo e caminha para seu quarto. A mulher o segue. Para por um momento na porta porém abre olhando ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deville's Daughter
Fiksi PenggemarLondres, 1972. 2 anos depois da guerra entre a Brilhante Cruella De Vil e Baronesa Hellman. Você deve saber, foi a guerra de moda mais louca e inexplicável que já existiu. Cruella finalmente vive seu final feliz com sua família em Hell Hall. Mal sab...