O efeito borboleta começa quando você se esquece de fechar a cortina corretamente antes de dormir, acarretando em raios solares diretamente em seus olhos logo pela manhã, te forçando a acordar da pior maneira possível. Para Jungkook, uma pessoa – diga-se de passagem – já muito mal humorada pelas manhãs, nada poderia ser pior que isso.
De olhos espremidos na esperança de que a dor amenizasse, o moreno estava pronto para levantar e arrumar a maldita cortina, até sentir beijos castos e molhados serem depositados em seu rosto. Primeiro na bochecha, depois nos olhos, o fazendo resmungar pela lerdeza costumeira e dificuldade de raciocinar que todos tem ao acordar.
– Bom dia. – ouviu o sussurro da voz calma e rouquinha de seu namorado perto do seu ouvido e mais um beijo singelo foi depositado no último lugar citado.
– Uh, bom dia. – respondeu, abrindo os olhos pela primeira vez com certa dificuldade. Mas a visão de Jimin, com os cabelos loiros bagunçados e o rostinho inchado, fazia tudo valer a pena. – Dormiu bem, anjo?
Anjo. Era isso que o mais velho parecia.
Jimin prontamente se virou, de repente pensando sobre o que responder, possivelmente. Era como uma criança, tinha os lábios forçando um beicinho manhoso sem nem mesmo perceber.– Eu tô quebrado, Jungkookie. Eu ainda não consigo sentir minhas pernas. – sussurrou bem baixinho, como se um outro alguém pudesse escutar, mesmo que só estivessem os dois no quarto. Já Jeon, gargalhou. – Para de rir! – deu um tapinha fraco no peito desnudo do companheiro, enquanto tampava o rosto com as duas mãos.
Jungkook não conseguia evitar achar aquilo adorável.
– Isso vai passar, meu bem. Você tá sentindo muita dor? Posso ir na farmácia comprar alguma coisa pra aliviar. – disse, enquanto tentava tirar com delicadeza aos mãos de Jimin do próprio rosto. Por mais fofo e inconsciente que fosse, não gostava de vê-lo se esconder de si daquela maneira.
Lentamente, o loiro destapou o rosto, olhando nos olhos escuros do mais alto.
– Hm, sim. Acho que isso seria bom. – e assim voltou a relaxar, deitando no travesseiro bem de frente ao namorado.
– Me desculpa mesmo... Eu, aish, não deveria- Você sabe. Me desculpa.
– Ei, bobão, relaxa. – levou sua mãozinha até o rosto do moreno, fazendo um carinho delicado em sua bochecha. Jungkookie era realmente tão inseguro, às vezes. – Foi muito g-gostoso. Eu acho que é normal sentir dor na primeira vez.
A sensação de ouvir aquilo sair da boca dele era de alívio, já que sendo preocupado e ansioso do jeito que é, Jungkook havia ido dormir pensando no pior. Talvez tivesse o machucado, talvez não tivesse sido uma experiência boa para Jimin, como havia sido para si. Talvez.
– Você não tá arrependido?
– Não! Foi muito bom e muito especial pra mim, Jungkookie. Você fez tudo perfeito. – assegurou, mais uma vez, dando um selinho rápido em seus lábios finos.
O moreno suspirou, tentando tirar as inseguranças da sua cabeça e apenas confiar naquilo que o amado dizia.
– Você foi perfeito. – e deu-lhe mais um selinho.
Pronto para se levantar e fazer suas higienes matinais, além de se arrumar para ir a farmácia, o moreno sentiu seu braço ser segurado.
– Antes de você sair, a gente pode ficar um pouquinho aqui, assim? – e agarrou-se ao corpo mais alto e forte que o seu, o abraçando apertado.
Jungkook sorriu e não negou. Encaixou o corpo molinho em seus braços e se aconchegou daquela maneira, inalando o cheirinho do shampoo de frutas que o Park usava.
Estarem nus não era mesmo um problema, pelo contrário, Jimin se sentia tão confortável que suas pálpebras mal conseguiam manter-se abertas. Estava sonolento e o cafuné que recebia em seus fios apenas contribuíam para isso. Logo cairia no sono.
– Eu amei descobrir esse seu lado, sabia? – Jeon foi o que quebrou o silêncio, após alguns minutos, na esperança de que Park ainda estivesse acordado para ouvi-lo falar. E ele estava.
– Hm? Que lado? – resmungou quando o último havia parado o carinho em seu cabelo, o obrigando a voltar imediatamente.
– Manhosinho depois do sexo...
– Aish, cala boca! – se não fosse pelo sono, Jimin a essa hora estaria mais vermelho do que um pimentão. Talvez estivesse mesmo assim. – Continua fazendo carinho em mim, eu quero dormir!
Por fim, Jungkook riu. Continuando o cafuné carinhoso e toques sutis na cintura do mais baixo, nada com malícia, apenas querendo mantê-lo por perto, aquecido e bem. Não deu dois minutos e o loirinho estava dormindo em seus braços novamente, tão leve quanto uma pena, tão lindo quanto um cristal.
E Jungkook teria dormido também, se não fosse a maldita cortina ainda aberta refletindo luz em seus olhos.
/
é minha primeira vez postando aqui, tô meio nervosa?
enfim, essa fanfic está disponível no spirit, minha conta lá é @ mkooliet. me sigam! até a próxima. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na manhã seguinte • jikook
RomansaPara Jimin, não poderia existir nada melhor do que acordar ao lado de quem ama, logo após a noite mais especial de sua vida. JK!top + JM!bottom | fluffy