Capitulo 16

2.2K 194 97
                                    

Pov's s/n

Na manhã seguinte acordei com meu irmão jogando água na minha cara.

S/n: VC PODE ME DIZER O PQ DE VC FAZER ISSO!?!?! - gritei surpresa e indigna.

Thiago: pra vc acordar né, besta. - falou como se fosse obvio.

S/n: era só vc ter me chamado!! - falei indignada.

Thiago: e eu tentei, mas vc dorme que nem uma pedra.

Quando eu abri minha boca pra responder ele continua.

Thiago: e vai se arrumar pq eu vou te levar hj.

Continuei deitada olhando pro teto.

Thiago: levanta que vc já está ficando atrasada. - fala me derrubando da cama e saindo do meu quarto.

Me levantei com um pouco de mau humor e fui me arrumar fiz minha rotina de sempre e desci pra tomar café da manhã.

M.L.T: bom dia.

S/n: pessimo dia.

Luis: qual o motivo dessa mau humor?

S/n: Me acordaram jogando água na minha cara.

Thiago: eu não tenho culpa se vc parece uma pedra dormindo.

S/n: vc poderia apenas ter me chamado ou me sacudido, nao precisava JOGAR AGUA NA MINHA CARA.

Começamos a ter uma pequena discussão. O que é muito normal a gente brigar por coisas bobas.

Michael: chega vcs dois.

Paramos de discutir e voltamos a tomar café, lançando olhares mortais um para o outro.

Luis: não demora pra comer, s/a. Se não vamos nos atrasar pra escola.

Concordei com a cabeça. Logo terminei de comer e fomos pra escola.

Assim que chegamos desci do carro com o Luis e damos um tchau pro Thiago, logo entramos na escola.

Luis: Boa aula, s/a. - fala dando um beijo na minha cabeça.

S/n: pra vc também. - falo e dou um beijo em sua buchecha.

Me despeço do meu irmãos e vou conversar com algumas das meninas até o sinal tocar.
Entrei na sala comprimentei a professora é fui me sentar no meu lugar.

Estava arrumando meus materiais em cima da mesa.

Valéria: olhem gente. Olhem só o que o Davi  trouxe!

Todos nós viramos e olhamos pra mesa do Davi.

Maria Joaquina: o que é?

Daniel: o que é?

S/n e Valéria: uma tartaruga que parece a professora de música.

Todos rimos.

Prof.Helena: Ah mas é claro...como não iam rir de uma coisa que a s/n e a Valéria disseram .

Valéria: mas professora, a gente no disse nada.

Maria Joaquina: É claro que vcs disseram, Valéria. - fala debochando da gente.

Valéria lança um colher de poucos amigos pra Maria Joaquina enquanto eu reviro os olhos com um sorriso maroto misturado com deboche.

Paulo: eu tambem ouvi, professora. Elas falam demais. Tem que serem suspensas.

S/n: como se vc fosse santo né, meu amor. - falo com sarcasmo e deboche.

Prof.Helena: parem, vcs dois. Jaime, pode me contar o que a s/n e a Valéria disseram.

Carrossel + S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora