Pov's s/n
Acordei bem cedo por volta das 7:30, levantei animada, estava com um bom pressentimento.
Levantei e fui tomar café com meus irmãos q estavam parecendo zumbis.
S/n: bom diaa. -falei com uma voz cantante.
M.T.L: só se for pra vc. - falaram ao msm tempo
S/n: credo gente, q mal humor. - falei sentando na mesa.
Luís: fica quieta e como logo. -falou de cara fechada.
S/n: "FiCa QuIeTa e CoMe LoGo". -falei resmungando baixinho enquanto comia.
Luís me olhou com uma cara q eu até fiquei quieta, o Luís pode ser a mais carinhoso quando quer mas ele é o mais bravo dos três.
Escuto o telefone tocando e vou atender.
Ligação on
S/n: alô?
Xxx: oii s/n. Bom dia
É a marcelina.S/n: oii marcelina,
bom dia.Marce: vc pode vim
aqui em casa pra gente
ir pro clube juntas?S/n: Claro marce,
vou pedir pra um
dos meus irmãos
me deixarem aí
umas 8:20.Marce: tá bom, até já.
S/n: até já.
Ligação off
Desliguei e fui falar com os meninos.
S/n: tem como algum de vcs me deixar na casa dos guerra?
Thiago: pra q c vai pra lá tão cedo?
S/n: a marcelina me perguntou se eu podia ir pra lá pra gente ir junto pro clube.
Michael: entendi, eu te levo então.
Concordei com a cabeça, terminei de comer, escovei os dentes e fui me trocar.
(Em vez do top imagina uma camiseta preta)
Deixei meu cabelo solto e fui pro carro encontrar o Michael.
O caminho foi silencioso, só q foi um silêncio confortável. Assim q chegamos, eu desci, me despedi do Michael e fui para o andar da Marcelina. Quando cheguei, ela já abriu a porta.
Marce: oii s/a.
S/n: oii marce.
Marce: entra. - fala dando espaço pra mim entrar. - eu tô tentando acordar o Paulo aí a gente já vai tudo junto.
S/n: quer ajuda??
Marce: eu quero siim, tenho q terminar de me arrumar, vc pode ir acordando ele??
S/n: claro. - falei e segui ela até o quarto do Paulo q tinha uma placa escrito "proibido meninas".
Revirei os olhos e sorri, isso é bem a cara do Paulo mesmo, eu entrei no quarto e estava tudo escuro.
Entro e vejo uma pequena fresta na janela, consegui chegar até ela e abri um pouco pra clarear o quarto. Assim q virei vi o Paulo dormindo parecendo um anjinho, só dormindo mesmo.
Ele parecia tão tranquilo e relaxado e bonitinho. Agora q comecei a reparar q ele não é feio igual às meninas falam, ele é muito bonito.
Pêra, pq eu tô pensando isso?? Será q eu… não, ele é meu amigo, meu melhor amigo, é isso, ele é meu melhor amigo.
Balancei a cabeça pra afastar essas pensamentos estranhos e fui acordar ele.
S/n: Paulo? -falei com uma voz tranquila e balançando ele de leve. - Acorda Paulo, a gente tem q ir procurar o Jaime.
Paulo apenas resmungou e virou pro outro lado. Suspirei e tive uma ideia.
Pulei em cima do Paulo e comecei a pular .
S/n: Vai Paulo levanta. - falei pulando na cama dele.
Paulo: TAA, JÁ ACORDEI. -falou e logo em seguida segurou minha pernas me fazendo cair de cara no colchão.
Ele começou a rir e eu ri junto. Foi um momento q eu vou guardar pra sempre.
Paulo: oq vc tá fazendo aqui? -falou me olhando e logo em seguida bocejou.
S/n: bom dia pra vc também. -falei com um sorriso zombadeiro.
Paulo: Bom dia baixinha. -falou e me deu um beijo na bochecha.
Não vou mentir, fiquei chocada já q ele nunca tinha feito isso, mas eu gostei.
S/n: respondendo a sua pergunta, vim te acordar pra marcelina poder terminar de se arrumar. -falei ignorando oq ele fez pra não ficar vermelha.
Paulo: hm.
S/n: vai se arrumar agora, a gente tem q ir pro clube.
Paulo: pq a gente tem q ir tão cedo??? -falou fazendo beicinho. Oq eu achei super fofo.
S/n: pq quanto mais cedo a gente for mais cedo a gente acha o Jaime. -falei e baguncei o cabelo dele. - Agora vai se arrumar.
Continua...
___________________________________________
° mais um capítulo pra vcs meus amores.
° sei q foi um capítulo bem curtinho, mas espero q gostem.
° talvez eu não consiga postar amanhã, mas farei o possível pra postar.
° comentem oq acharam.
° beijos e abraços.
Ass: Autora.
749 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel + S/n
De TodoS/n uma garota que foi criada pelos seus irmãos, e quando tinha 5 anos foi morar com os irmãos nos Estados Unidos. Agora com 10 anos e no início do seu 3° ano escolar volta para o Brasil. Em uma nova cidade, nova escola, novos amigos e talvez uma po...